MJujulieta Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 2 horas atrás, LucasMontes disse: Limpei o papo dele, e dei a água de coco com um pouco de antibiótico, o dono do pet shop cria aves e me recomendou usar, agora vou aguardar pra ver se ele reage A hidratação tem que ser feita várias vezes e a ave não pode deixar de ser alimentada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 (editado) 9 horas atrás, MJujulieta disse: A hidratação tem que ser feita várias vezes e a ave não pode deixar de ser alimentada. Eu dei a água de côco e o editado, ele ja ta reagindo, ja até voltou a pedir comida Editado 23 de Setembro de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 (editado) 8 horas atrás, LucasMontes disse: Eu dei a água de côco e ele ja ta reagindo, ja até voltou a pedir comida Diminua a quantidade de papa, começa a oferecer as sementes. Não dê semente de girassol. Mantenha-o hidratado com a água de côco. Editado 23 de Setembro de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Não seria o caso de manter na papa e só quando ele já estiver bem começar introduzir as sementes? Apesar da idade, pelas fotos parece que ainda não tem um bico bem desenvolvido para quebrar sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 @LucasMontes, como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 1 hora atrás, MJujulieta disse: @LucasMontes, como está o filhote? Boa noite, ele está dormindo, andei reparando, ele está com diarréia, as fezes estão saindo como água levemente amarelada mas ele ta melhor que antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 10 horas atrás, LucasMontes disse: Boa noite, ele está dormindo, andei reparando, ele está com diarréia, as fezes estão saindo como água levemente amarelada mas ele ta melhor que antes Me conta um pouco o histórico do filhote. Onde estão os pais?. Eles não o alimentavam?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 3 horas atrás, MJujulieta disse: Me conta um pouco o histórico do filhote. Onde estão os pais?. Eles não o alimentavam?. O menor que morreu eles não alimentavam e o maior davam comida demais, que ele não suportava nem o peso do papo, eu tive que separar o macho quando chocou oq ele tava bicando e matou dois, e de vez em quando eu tirava o maior do ninho por um tempo pra esvaziar um pouco o papo e ela alimentava o menor, hoje pela manhã fiquei de olho nele e as fezes estão ficando mais durinhas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 (editado) 51 minutos atrás, LucasMontes disse: O menor que morreu eles não alimentavam e o maior davam comida demais, que ele não suportava nem o peso do papo, eu tive que separar o macho quando chocou oq ele tava bicando e matou dois, e de vez em quando eu tirava o maior do ninho por um tempo pra esvaziar um pouco o papo e ela alimentava o menor, hoje pela manhã fiquei de olho nele e as fezes estão ficando mais durinhas Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. Editado 24 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 2 horas atrás, MJujulieta disse: Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. Pode deixar, eu vou dar um pouco de papinha bem ralinha pra ele agora e esperar pra ver como vai sair as fezes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 12 horas atrás, MJujulieta disse: Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. Ele já está bem melhor, voltou a andar, meio devagar mas tá andando, está mais esperto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 10 horas atrás, LucasMontes disse: Ele já está bem melhor, voltou a andar, meio devagar mas tá andando, está mais esperto Muito bom!. Fico feliz de estar melhor. Parabéns pela dedicação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 As fezes amarela é de papinha. O aspecto aguado tbm. Ofereça uma papinha mais durinha e as fezes melhoram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 6 horas atrás, MJujulieta disse: Muito bom!. Fico feliz de estar melhor. Parabéns pela dedicação. Já está ficando mais durinho, to fazendo a papinha com água de coco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 2 horas atrás, LucasMontes disse: Já está ficando mais durinho, to fazendo a papinha com água de coco 2 horas atrás, LucasMontes disse: Já está ficando mais durinho, to fazendo a papinha com água de coco É isso aí. A água de côco hidrata bem. Está no caminho certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.