mateus.morais Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 (editado) Olá comprei casal de calopsitas e tenho duvidas sobre as penas da lutina pois a cinza suas penas estão bonitas e a lutina vejo diferença entre as duas , comprei elas saindo da papinha estou a quase a 3 meses com elas , vejo fotos de algumas calopsitas de 5 a 6 meses que estão com suas penas formadas já .. me tirem essa duvida se devo dar vitaminas , qual o método para melhor desenvolvimento dela . obs: já vermifuguei elas Editado 23 de Setembro de 2017 por mateus.morais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Provavelmemtw as suas calopsita vão entrar agora na fase de troca de penas. Talvez então ela consiga penas mais bonitas. Percebi que ela tem uma falha na cabeça, correto? Fora isso, pode ser que haja uma deficiência na alimentação. Você alimenta eles com o quê? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mateus.morais Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Sim estar com uma falha na cabeça, mas nao é motivo de arrancar ou que a companheira dela arranque pois nunca vi esse ato entre elas ,Então Rogério alimento ela com mix de sementes Reino das Aves . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Eu também uso o mix de sementes deles, mas também ofereço ração extrusada da megazoo. Além de alimentos frescos, que aqui em casa são basicamente ovo cozido, cenoura e couve. O meu palpite é alimentação mesmo, mas espere mais alguém comentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mateus.morais Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Só alimentação ou você acha que devo dar alguma vitamina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Eu acho que com uma alimentação completa é desnecessária a vitamina. Tento evitar ao máximo. Mas aguarde outras pessoa.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução mateus.morais Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Tudo bem obg pelas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.