Ayrto Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Olá.. gostaria da opinião de vocês sobre o sexo das minhas duas calopsitas!! Quando comprei eles, o rapaz me falou que a silvestre era fêmea e o lutino macho.. Porém, agora eles tem quase 7 meses, o silvestre canta muito e o lutino só fiufiu bem fraco e raramente. Da pra perceber que o silvestre é quem domina tudo, e foi isso que a veterinária disse, chutou serem dois machos e o lutino apenas não cantar por causa do silvestre. Ontem percebi novamente o comportamento do lutino, ta ai a foto (ficou andando assim por uns 10 segundos). É pedindo gala? Normalmente quase fica nessa posição quando a gente coloca na mão, gosta muito de carinho quase dorme kkkk Segue ai as fotos dos dois.. não sei se o rosto do silvestre vai amarelar mais que isso.. E ai, o que acham?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Boa tarde! O silvestre aparenta estar na muda de penas e se for um macho, a face irá ficar toda amarelinha e como você disse que canta muito, quase certo ser um casal mesmo. Sim, sua lutina pérola estava em posição de pedir 'gala'. Lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 haha adoro silvestres. Então. Tenho uma silvestre que antes galava minha mão, como macho, e um belo dia começou a abaixar pra um outro macho. Fiquei na baita dúvida. Mas certeza que essa lutino é fêmea, abaixou no chão... kk Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Lutino fêmea e um silvestre que parece um macho mesmo, já que tá ficando com rosto amarelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ayrto Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Hehehe vlw pessoal. Mas se são um casal mesmo, acho estranho por não trocarem carinho, na verdade o silvestre nem gosta do lutino perto demais, se chega nele ele da umas bicadas (não chegou a ferir o lutino não) Não parecem um casal sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Não é porque eles são um macho e uma fêmea é que necessariamente eles serão um casal. Provavelmente não gostam mesmo um do outro kkkkkkkk. Vamos ver se alguém sabe de algo para incentivar a formação de casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.