Jump to content

Macho ou fêmea? silvestre e lutino


Ayrto

Posts Recomendados

Olá.. gostaria da opinião de vocês sobre o sexo das minhas duas calopsitas!!

Quando comprei eles, o rapaz me falou que a silvestre era fêmea e o lutino macho..

Porém, agora eles tem quase 7 meses, o silvestre canta muito e o lutino só fiufiu bem fraco e raramente.

Da pra perceber que o silvestre é quem domina tudo, e foi isso que a veterinária disse, chutou serem dois machos e o lutino apenas não cantar por causa do silvestre. 

Ontem percebi novamente o comportamento do lutino, ta ai a foto (ficou andando assim por uns 10 segundos). É pedindo gala? Normalmente quase fica nessa posição quando a gente coloca na mão, gosta muito de carinho quase dorme kkkk

Segue ai as fotos dos dois.. não sei se o rosto do silvestre vai amarelar mais que isso..

E ai, o que acham??

IMG_20170718_104549948.jpg

IMG_20170823_162843784.jpg

Sem título.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!

O silvestre aparenta estar na muda de penas e se for um macho, a face irá ficar toda amarelinha e como você disse que canta muito, quase certo ser um casal mesmo. Sim, sua lutina pérola estava em posição de pedir 'gala'. Lindos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...