lxandyl Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Ola boa noite amigos vou resumir um pouco a história, e o seguinte eu comprei 2 fêmea e tinha 1 macho, ele fez um casal com uma fêmea e se reproduziro com 3 lindo filhote, meu viveiro e externo e entao fiquei com 6 calopsita la mas 1 morreu posteriormente. Um filhote fez casal com a outra fêmea e começaro a cruzar. O viveiro nao e muito grande para mais calopsita na minha opinião, e eu tenho dó de separar os filhotes que nascem dos pais nao importanto a idade e tenho medo de vender para alguem que não vai cuidar deles com devido cuidado e carinho. Vocês tem algumas dicas boas para mim? Alguem ja passou por esse momento? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Legal o seu viveiro!!! É só não incentivar a reprodução. Por exemplo, retire todos os ninho do viveiro e eles não irão se reproduzir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Como o colega disse, retira os ninhos. Cara, com esse viveirão aí e sua experiência na construção, pode me dar umas dicas lá no meu tópico? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 6 horas atrás, lxandyl disse: Ola boa noite amigos vou resumir um pouco a história, e o seguinte eu comprei 2 fêmea e tinha 1 macho, ele fez um casal com uma fêmea e se reproduziro com 3 lindo filhote, meu viveiro e externo e entao fiquei com 6 calopsita la mas 1 morreu posteriormente. Um filhote fez casal com a outra fêmea e começaro a cruzar. O viveiro nao e muito grande para mais calopsita na minha opinião, e eu tenho dó de separar os filhotes que nascem dos pais nao importanto a idade e tenho medo de vender para alguem que não vai cuidar deles com devido cuidado e carinho. Vocês tem algumas dicas boas para mim? Alguem ja passou por esse momento? Obrigado Bom dia!. Não incentive colocando ninho. Os ovos que botarem, retire. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.