Jump to content

Precisando de dicas

lxandyl

Recommended Posts

Ola boa noite amigos vou resumir um pouco a história, e o seguinte eu comprei 2 fêmea e tinha 1 macho, ele fez um casal com uma fêmea e se reproduziro com 3 lindo filhote, meu viveiro e externo e entao fiquei com 6 calopsita la mas 1 morreu posteriormente. Um filhote fez casal com a outra fêmea e começaro a cruzar. O viveiro nao e muito grande para mais calopsita na minha opinião, e eu tenho dó de separar os filhotes que nascem dos pais nao importanto a idade e tenho medo de vender para alguem que não vai cuidar deles com devido  cuidado e carinho. Vocês tem algumas dicas boas para mim? Alguem ja passou por esse momento? Obrigado 

IMG_0004.JPG

IMG_0009.JPG

IMG_0010.JPG

IMG_0014.JPG

Como o colega disse, retira os ninhos.

Cara, com esse viveirão aí e sua experiência na construção, pode me dar umas dicas lá no meu tópico? 

• Gostei 1

6 horas atrás, lxandyl disse:

Ola boa noite amigos vou resumir um pouco a história, e o seguinte eu comprei 2 fêmea e tinha 1 macho, ele fez um casal com uma fêmea e se reproduziro com 3 lindo filhote, meu viveiro e externo e entao fiquei com 6 calopsita la mas 1 morreu posteriormente. Um filhote fez casal com a outra fêmea e começaro a cruzar. O viveiro nao e muito grande para mais calopsita na minha opinião, e eu tenho dó de separar os filhotes que nascem dos pais nao importanto a idade e tenho medo de vender para alguem que não vai cuidar deles com devido  cuidado e carinho. Vocês tem algumas dicas boas para mim? Alguem ja passou por esse momento? Obrigado 

IMG_0004.JPG

IMG_0009.JPG

IMG_0010.JPG

IMG_0014.JPG

Bom dia!. Não incentive colocando ninho. Os ovos que botarem, retire. 

• Gostei 1

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.