Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Bom dia galera. Fred e Frida estão com ninhada nova. Ontem nasceu o 1° de 5 ovos galados. Tô ansiosa pelas mutações. 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Q maravilha Eu não tenho mais onde colocar Calopsitas kkkk mas da uma vontade de tirar novas crias kkkk (brincadeira,aqui é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma kkkk) Vai postando pra gente acompanhar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Atualizando. Bebê 1: 25/09. Bebê 2: 27/09 (Ariel) Bebê 3: 28/09. ( Nasceu com 17 dias). A previsão do ovo 4 é dia 01/10. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Ovo 4: dia 30/09 Ovo 5: 02/10 O Caco( 1) é um silvestre e já abriu o olho. 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Lindinhos! Parabéns pelos bebês Sandra! Acompanhando o tópico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Mas como sujam o ninho. O último bebê nasceu ontem. Não queria mexer mas tava difícil deixar, tinha muita sujeira. Tive que limpar. Mas sem água, só uma raspagem e troca de maravalha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Estão lindos os pequenos Logo da pra ver as mutações kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Esse é o Tuty . Ele tá com 8 dias hoje. O olho dele é vermelho. Será um canela ou fulvo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Olá Bom dia Sandra! Parabéns pela ninhada. Este filhote da pergunta não é fulvo, pois os fulvos nascem com a pálpebra rosada igual os lutinos, portanto quando o filhote tem a tonalidade vinho ele pode ser cinza ou até mesmo canela, mas depois escurece. Este filhote ele é um Arlequim, o topete amarelo já mostra isso, agora se é canela ou cinza, resta aguardar! Observa os mais novos se estão recebendo alimento, caso necessitarem, ajude-os! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Ok obrigada @Guilherme Carli eu já desconfiava que não seria fulvo kkk. Vi um filhote Fulvo aqui do @Paulinho Cochito mas é que tá na moda dizer que é Fulvo. Vai ser o máximo se for uma canela. Já descobri que Frida porta Arlequim, se Fred portar canela vou ficar radiante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Estão assim hoje. Foto 1: Mel com 7 dias hoje Foto 2: Cuca com 9 dias hoje Foto 3: Tuty com 11 dias hoje Foto 4: Ariel com 12 dias hoje Foto 5: Caco com 14 dias hoje. São 3 arlequins até agora e 1 silvestre. Só estou achando Mel muito pequeno. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Que lindos! Eu adoro essa fase de tentar adivinhar o que é, eu sempre fico com um pensamento de segundo plano: "e se vim alguma surpresa?" rsrsrs até agora ninguém me surpreendeu Achei Mel mais ou menos do tamanho certo... deve ser que você está olhando os grandões e dá essa impressão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Xii eu só sei que é arlequim pq tem topete amarelo. Tô na expectativa de um canela, acho lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Um deles é arlequim pérola, se a ino não for pérola é fêmea! O mais novo tá atrasado, normal pois há 4 maiores em cima dele, ajude com papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 @Guilherme Carli eu fiz um esquema de revezamento aqui. Eu deixo o mais novo ser alimentado antes que os outros pq tbm achei ele muito pequeno desde o segundo dia de nascido. Assim não entrei com papa pq os pais o alimentam dessa forma. Hj ele já abriu os olhos e eu acredito que agora ele vá se desenvolver corretamente. Obrigada pelo seu parecer, como sempre muito bom. Tô aproveitando a semana de folga pra testar novas idéias. Vou anotar a sua aqui. A mãe é lutino arlequim e o pai arlequim. Tbm suspeitava que ele porta pérola mas agora que vc falou tenho certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.