Jump to content

Nova ninhada frida e fred


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Sandra, eu tenho alguns machos portadores de pérolas que têm essas tonalidade de manchas desbotadas nas penas, como você pode visualizar no seu macho, esse fato pode até confudir a pessoa, dando a pensar que perdeu um suposto perolado, aqui eu já sabia a genética de um, logo, sabia que portava pérola, mas o outro, até então ambos os pais eram Arlequins cb canela, sem nenhum irmão pérola, porém ele tem essas manchas desbotadas em seu canela, optei então por tirar essa dúvida, pra ver se ele portava mesmo pérola, colocando com uma fêmea, cujo a mutação é pérola canela portadora de arlequim,  veio então um pérola canela, um canela e um arlequim canela, todos machos sexados :) conclusão, acredito eu, Guilherme, que as aves que possuem essa tonalidade nas penas podem ser possíveis portadores de pérola, isso caso elas forem machos, desde que fêmeas não podem portar a mutação.  

@Sandra Gomes

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/09/2017 at 08:11, Sandra Gomes disse:

Bom dia galera. Fred e Frida estão com ninhada nova. Ontem nasceu o 1° de 5 ovos galados. Tô ansiosa pelas mutações. 

IMG_20170925_140151453.jpg

Olá Sandra por acaso algum deles demorou pra nascer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim. Fiz ovoscopia do ovo 1 aos 17 dias e tive a impressão que tava morto, o que foi confirmado por outras pessoas, porém eu não descarto antes de 30 dias e eis que no dia 18 ele nasceu. 

O ovo 4 levou 12h quebrando a casca e o ovo 5 foram mais de 4h.  Os demais quebraram e saíram com 4h ou menos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...