Aflegler Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Pessoal, tenho duas calopsitas que um rapaz me vendeu como casal, mas acredito que não seja um casal, primeiro elas se "odeiam" rsrs, na verdade acho que são duas fêmeas porque nenhuma das duas cantam muito (só grita), uma mais amarela é totalmente calada nem grita, a outra uma mais cinza já grita, principalmente se ficar sozinha, grita muito. Mas elas duas não se suportam uma perto da outra elas se bicam quando uma chega mais próximo da outra, a mais calada não liga pra outra se ela fica sozinho é como se nada estivesse acontecendo ( essa é super mansinha e adora fica no ombro) já a cinza aonde a amarela vai ela quer ir atras mas quando chega perto se bicam. É normal duas fêmeas ficarem brigando? ou será que podem ser macho e fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 4 minutos atrás, Aflegler disse: Pessoal, tenho duas calopsitas que um rapaz me vendeu como casal, mas acredito que não seja um casal, primeiro elas se "odeiam" rsrs, na verdade acho que são duas fêmeas porque nenhuma das duas cantam muito (só grita), uma mais amarela é totalmente calada nem grita, a outra uma mais cinza já grita, principalmente se ficar sozinha, grita muito. Mas elas duas não se suportam uma perto da outra elas se bicam quando uma chega mais próximo da outra, a mais calada não liga pra outra se ela fica sozinho é como se nada estivesse acontecendo ( essa é super mansinha e adora fica no ombro) já a cinza aonde a amarela vai ela quer ir atras mas quando chega perto se bicam. É normal duas fêmeas ficarem brigando? ou será que podem ser macho e fêmea? Boa tarde!. Tanto duas fêmeas ou casal, brigam entre si. Posta foto para gente tentar definir o sexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aflegler Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 10 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Tanto duas fêmeas ou casal, brigam entre si. Posta foto para gente tentar definir o sexo. blz. vou tirar uma foto delas e posto aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 1 hora atrás, Aflegler disse: blz. vou tirar uma foto delas e posto aqui Legal!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aflegler Posted September 28, 2017 Author Share Posted September 28, 2017 19 horas atrás, MJujulieta disse: Legal!. Eis as minhas duas Calopsitas que falei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iasmim Vieira Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Boa noite! Qual a idade delas? Se já tiverem feito a primeira muda de penas que ocorre por volta dos 6 meses, são duas fêmeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted September 29, 2017 Solution Share Posted September 29, 2017 12 horas atrás, Aflegler disse: Eis as minhas duas Calopsitas que falei... Ah, são duas fêmeas com certeza!. Uma Arlequim Pérola Canela e outra Silvestre. Elas brigam entre si, mas depois se acostumam. Troca de carinho e bicada é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Totalmente normal, assim como macho e fêmea também brigam. Tenho um macho que não suporta nenhuma calopsita perto, mesmo sendo fêmea. Tenho uma fêmea que odeia outra fêmea, mas não chega a ser briga, é só aquele gritinho de "sai de perto de mim!". Cada calopsita pode reagir de um jeito com a presença de outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts