carlosschmitz Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Boa tarde a todos, Olá sou membro novo e não tenho experiência com a criação de calopsitas somente de periquitos. Comprei uma calopsita macho a algum tempo e amansei e resolvi comprar uma namorada pra ele. Porém estou em duvida se realmente é uma fêmea. Como tem gente muito experiente no fórum me ajude a saber se realmente é uma fêmea. Desde já agradeço ao pessoal. Atte. Carlos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Tente tirar fotos melhores de costas e frente.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosschmitz Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Ok, posto as outras fotos amanhã. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosschmitz Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 (editado) Boa tarde, De momento consegui essa foto pois hoje foi muito corrido o dia pra mim. Mas acredito que já ajuda. Pelo comportamento dela eu acho que realmente é uma fêmea pois ele pia muito pouco e o macho cantarola bastante. Se conseguir me ajudar por essa foto ok senão me avise que no final de semana tiro mais umas. Faz uns 6 meses que ela está comigo. OBS.: ela saiu com os olhos vermelhos devido ao flash do celular. Desde ja agradeço muito. Editado 29 de Setembro de 2017 por carlosschmitz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Faz sexagem, é barato e você vai ter 100 % de certeza, tem a Unigem e a São Camilo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosschmitz Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Bom dia pessoal, Apenas para dar um retorno, hoje vi meu casal se acasalando, portanto realmente é uma fêmea. Obrigado pelas respostas. Agora em media quantos dias demora para ela começar a postura? Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.