Jump to content

Membro novo - ajuda na sexagem


carlosschmitz

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Olá sou membro novo e não tenho experiência com a criação de calopsitas somente de periquitos. Comprei uma calopsita macho a algum tempo e amansei e resolvi comprar uma namorada pra ele. Porém estou em duvida se realmente é uma fêmea. Como tem gente muito experiente no fórum me ajude a saber se realmente é uma fêmea.

Desde já agradeço ao pessoal.

Atte.

Carlos

20170928_124528.jpg

20170928_141718.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,

De momento consegui essa foto pois hoje foi muito corrido o dia pra mim. Mas acredito que já ajuda. Pelo comportamento dela eu acho que realmente é uma fêmea pois ele pia muito pouco e o macho cantarola bastante. Se conseguir me ajudar por essa foto ok senão me avise que no final de semana tiro mais umas. Faz uns 6 meses que ela está comigo.

 

OBS.: ela saiu com os olhos vermelhos devido ao flash do celular.

 

Desde ja agradeço muito.20170929_131818.jpg.930f2034a2a9a557142c6c12c42309b8.jpg

 

Editado por carlosschmitz
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Apenas para dar um retorno, hoje vi meu casal se acasalando, portanto realmente é uma fêmea. Obrigado pelas respostas. Agora em media quantos dias demora para ela começar a postura?

Abraço.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...