Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Boa tarde galera. Estou começando a vender meus filhotes é gostaria de saber de vcs o que devo oferecer aos clientes. Tbm quero saber sobre o que vcs levam em conta ao visitar um criatório ( higienização, alimentação e outros). Quem puder me ajudar, agradeço. @GabrielEger @aampirasp @cilene1234 @Guilherme Carli @Aretuza @Apolo e lailo @Cinthia celini mamprim @Dag @Leo Ribeiro Marque outros que lembrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 eu olho a limpeza do ambiente e alimentaçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Eu no caso investiria em gaiolas e viveiros e nas rações o cliente já comprava a calopsita e o viveiro e a já sairia com a alimentação adequada tipo sementes super cria sem girassol racão estrusada alcon megazoo para a criação ideal da bebê e com isso todas as informações sobre a criação e já aumentava seu ganho ok..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 A primeira coisa que eu vejo é a limpeza. Se o ambiente é limpo, se caso o criadouro nao for liberado ao público peço fotos e analiso isso pelas fotos. (Se for sujo, muito provável as aves não serão saudáveis) Segunda coisa é o exame de saúde da ave. Terceira coisa é a alimentação da calopsita. Quarta é o exame de secagem. Quinto e ultimo, a procedência da calopsita... Qual a mutação dos pais? Fotos deles.. isso me passa segurança e demonstra que ele tem controle e entende de calopsitas. Teve um que fui perguntar qual mutação dos pais, ele me disse "o pai é amarelo e a mãe ACHO que é pérola". Ou seja, nem sabia o que estava vendendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Ainda bem que disseram pérola. Pior é carijó 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Mais alguma contribuição? @Aretuza @Guilherme Carli @Eliezer Jr @Maria Fernanda @cilene1234 @Mersson @Lucas Oliveira @LRVN 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 @Sandra Gomes invista na padronização das gaiolas, placas de identificação, higiene das gaiolas e do ambiente e alimentação. Eu já vendi filhotes de calopsitas e mostrava os exames de saúde dos pais para o comprador entregava o filhote sexado imprimia uma folha com dicas de alimentação e cuidados e também vendia ração, sementes e farinhadas. Se você tiver gaiolas que não estiver usando mais ofereça para o cliente que ele pode acabar comprando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Aqui meu lema é higiene, saúde, alimentação, utensílios e ambiente. Esses pontos engloba tudo para uma bom criadouro de qualquer animal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Aretuza Postado 16 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 Em 29/09/2017 at 20:03, Leo Ribeiro disse: A primeira coisa que eu vejo é a limpeza. Se o ambiente é limpo, se caso o criadouro nao for liberado ao público peço fotos e analiso isso pelas fotos. (Se for sujo, muito provável as aves não serão saudáveis) Segunda coisa é o exame de saúde da ave. Terceira coisa é a alimentação da calopsita. Quarta é o exame de secagem. Quinto e ultimo, a procedência da calopsita... Qual a mutação dos pais? Fotos deles.. isso me passa segurança e demonstra que ele tem controle e entende de calopsitas. Teve um que fui perguntar qual mutação dos pais, ele me disse "o pai é amarelo e a mãe ACHO que é pérola". Ou seja, nem sabia o que estava vendendo. Hahaha... Aconteceu várias vezes comigo de eu perguntar sobre as mutações dos pais a alguns "criadores" e eles me responderem: a mãe é Rajadinha e o pai amarelinho! Oi? Kkkk Viro as costas e vou embora! @Sandra Gomes concordo em gênero e grau com o nosso amigo Léo. Higiene, alimentação adequada, exames em dia, sexagem da ave e sua procedência! Espero que dê tudo certo! Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Oi @Sandra Gomes!!!! Desculpa a demora para responder...Como está seu criatório? Então...eu nunca comprei uma calopsita, as minhas são resgatadas de maus tratos, e de presente ganhei cinco netos né, acho que você lembra da história, até pq, me ajudou tanto! Se eu fosse adquirir um psita, com certeza os primeiros pontos que observaria seria o espaço em que vivem, se há algum brinquedo (enriquecimento ambiental), higiene e alimentação. Os exames laboratoriais também são de suma importância!! Como estão suas crianças? Abracos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.