Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Boa tarde galera. Estou começando a vender meus filhotes é gostaria de saber de vcs o que devo oferecer aos clientes. Tbm quero saber sobre o que vcs levam em conta ao visitar um criatório ( higienização, alimentação e outros). Quem puder me ajudar, agradeço. @GabrielEger @aampirasp @cilene1234 @Guilherme Carli @Aretuza @Apolo e lailo @Cinthia celini mamprim @Dag @Leo Ribeiro Marque outros que lembrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 eu olho a limpeza do ambiente e alimentaçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Eu no caso investiria em gaiolas e viveiros e nas rações o cliente já comprava a calopsita e o viveiro e a já sairia com a alimentação adequada tipo sementes super cria sem girassol racão estrusada alcon megazoo para a criação ideal da bebê e com isso todas as informações sobre a criação e já aumentava seu ganho ok..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...