Jump to content

O que levar em conta ao visitar um criatório?


Sandra Gomes
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Estou começando a vender meus filhotes é gostaria de saber de vcs o que devo oferecer aos clientes. Tbm quero saber sobre o que vcs levam em conta ao visitar um criatório ( higienização, alimentação e outros). Quem puder me ajudar, agradeço. 

@GabrielEger @aampirasp @cilene1234 @Guilherme Carli @Aretuza @Apolo e lailo @Cinthia celini mamprim @Dag @Leo Ribeiro 

Marque outros que lembrar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu no caso investiria em gaiolas e viveiros e nas rações o cliente já comprava a calopsita e o viveiro e a já sairia com a alimentação adequada tipo sementes super cria sem girassol racão estrusada alcon megazoo para a criação ideal da bebê e com isso todas as informações sobre a criação e já aumentava seu ganho ok.....

Link para compartilhar
Share on other sites

A primeira coisa que eu vejo é a limpeza. Se o ambiente é limpo, se caso o criadouro nao for liberado ao público peço fotos e analiso isso pelas fotos. (Se for sujo, muito provável as aves não serão saudáveis)

Segunda coisa é o exame de saúde da ave.

Terceira coisa é a alimentação da calopsita.

Quarta é o exame de secagem.

Quinto e ultimo, a procedência da calopsita... Qual a mutação dos pais? Fotos deles.. isso me passa segurança e demonstra que ele tem controle e entende de calopsitas. Teve um que fui perguntar qual mutação dos pais, ele me disse "o pai é amarelo e a mãe ACHO que é pérola". Ou seja, nem sabia o que estava vendendo.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...