Falbert Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Pessoal, socorro! Deixei meu casalzinho na sala por 3min e quando voltei o meliante estava destruindo minha orquídea.Meu medo é que seja tóxica!!! Alguém sabe me dizer??? Ele parece normal (tirando o bico rosa-orquídea), está brincando na gaiola e comendo bem. Nunca deixo eles sem supervisão.. essa foi bem pra confirmar que não dá mesmo!!! Aproveitando.. tenho gerânios na sala tb. Alguém sabe se é toxico? Posso tirar eles da floreira hoje mesmo. Obrigada pela atenção de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Da uma olhada nesse tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 (editado) 8 horas atrás, Falbert disse: Pessoal, socorro! Deixei meu casalzinho na sala por 3min e quando voltei o meliante estava destruindo minha orquídea.Meu medo é que seja tóxica!!! Alguém sabe me dizer??? Ele parece normal (tirando o bico rosa-orquídea), está brincando na gaiola e comendo bem. Nunca deixo eles sem supervisão.. essa foi bem pra confirmar que não dá mesmo!!! Aproveitando.. tenho gerânios na sala tb. Alguém sabe se é toxico? Posso tirar eles da floreira hoje mesmo. Obrigada pela atenção de vocês. Boa noite!. Nunca ouvi dizer que a orquídea causou intoxicação em animais de estimação ou de aves. Acredito que ela não é tóxica, porém fica observando as fezes, os olhos e a respiração da ave. Caso ela também fique quieta e querendo somente dormir, é um alerta. Mas não deixe mais plantas próximas delas. Fique sempre alerta. Nenhuma planta é bom deixar próximo de calopsitas quando essas vivem soltas. É correr risco a toa, sendo a planta tóxica ou não. Editado 1 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Falbert Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Ele esta super bem....levado como sempre. Mas vou ficar de olho sim. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DanielK226 Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Gente minha calopsita ingeriu um cacto candelabro e imagino que ele tenha engolido o leite que o cacto solta. ele parece que tenta piar mais não dar ele soltou uma secreção pelo ouvido e esta muito sonolento e não quer comer ou tomar água e muito menos brincar. alguém pode me ajudar ou me dizer o que devo fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 5 horas atrás, DanielK226 disse: Gente minha calopsita ingeriu um cacto candelabro e imagino que ele tenha engolido o leite que o cacto solta. ele parece que tenta piar mais não dar ele soltou uma secreção pelo ouvido e esta muito sonolento e não quer comer ou tomar água e muito menos brincar. alguém pode me ajudar ou me dizer o que devo fazer Levar ao veterinário, lógico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 @DanielK226 Veterinário urgente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Em 18/06/2019 at 10:20, Ninha disse: @DanielK226 Veterinário urgente. Coloca urgente nisso . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana e Bella Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Gente minha calopsita atacou minha árvore de louro. Comeu folha de louro será que faz mal para ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.