VitorM Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Bom dia. Eu retirei um filhote do ninho pois ele nao estava desenvolvendo bem devido aos outros estarem muito maiores q ele, e tambem para amansa-lo. Porem, é minha primeira vez com relação à papinha. Alguem poderia me ensinar como fazer? Esperei o papo do filhote esvaziar bem, e agora tentei dar a papinha. Ele nao aceitou muito bem, fui colocando na lingua dele para ele mesmo ir engolindo, pois li algo sobre falsa via e fiquei com medo. Alguem poderia me esclarecer melhor todo o procedimento? Tem que enfiar aquela ponteira de aço toda na guela dele? Ah, ele fica fechando um dos olhos, isso é normal? Como se estivesse querendo dormir, mas é só um olho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Qual é a idade dele? Não enfie nada de aço na garganta dele. Vai mata-lo. Esse tutorial tem tudo que você precisa saber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VitorM Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 17 dias de idade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts