Jump to content

Papo estagnado ajuda


lxandyl
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Ola boa tarde, eu dei comida ao meu filhote era 7:30 9 ml ele tem 19 dias e agora 12:30 eu ia dar comida novamente mais notei o papo meio cheio, gostaria de saber oque posso fazer? E se realmente e papo estagnado obrigado 

1B3AB663-84F0-496B-AA45-F48CA796E89E.jpeg

B9974443-1DD7-4DE9-B7B2-430FA2733151.jpeg

Editado por lxandyl
Informações
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, lxandyl disse:

Ola boa tarde, eu dei comida ao meu filhote era 7:30 9 ml ele tem 19 dias e agora 12:30 eu ia dar comida novamente mais notei o papo meio cheio, gostaria de saber oque posso fazer? E se realmente e papo estagnado obrigado 

1B3AB663-84F0-496B-AA45-F48CA796E89E.jpeg

B9974443-1DD7-4DE9-B7B2-430FA2733151.jpeg

Boa tarde!. Não aparenta papo estagnado, porém você pode ajudar na digestão. Dando algumas gotinhas de água bem morninha no bico e massagear bem devagar e leve o papo. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, lxandyl disse:

Ola @MJujulieta eu Fiz isso e ate o momento esta mesma coisa ele so fez coco uma vez

Existe um vídeo no YouTube sobre como limpar papo estagnado. É melhor assistir do que explicar aqui para você realizar o processo. Tem que fazer várias vezes... 

5 minutos atrás, MJujulieta disse:

Existe um vídeo no YouTube sobre como limpar papo estagnado. É melhor assistir do que explicar aqui para você realizar o processo. Tem que fazer várias vezes... 

A massagem tem que fazer mais vezes... uma só não basta.

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, lxandyl disse:

Ola boa noite veterinário pediu para alimentar ele de 2 em 2 horas com 3 ml de papa, fora os remédio e 0,5ml de agua de coco 2x ao dia

Disse que estao com otimo resultado em aves com agua de coco para hidratação 

Ok. Hidratação é importante e a água de côco ajuda muito. Até a papinha pode ser feita com a água de côco.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...