lxandyl Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 (editado) Ola boa tarde, eu dei comida ao meu filhote era 7:30 9 ml ele tem 19 dias e agora 12:30 eu ia dar comida novamente mais notei o papo meio cheio, gostaria de saber oque posso fazer? E se realmente e papo estagnado obrigado Editado 1 de Outuro de 2017 por lxandyl Informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 (editado) 2 horas atrás, lxandyl disse: Ola boa tarde, eu dei comida ao meu filhote era 7:30 9 ml ele tem 19 dias e agora 12:30 eu ia dar comida novamente mais notei o papo meio cheio, gostaria de saber oque posso fazer? E se realmente e papo estagnado obrigado Boa tarde!. Não aparenta papo estagnado, porém você pode ajudar na digestão. Dando algumas gotinhas de água bem morninha no bico e massagear bem devagar e leve o papo. Editado 1 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Ola @MJujulieta eu Fiz isso e ate o momento esta mesma coisa ele so fez coco uma vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 (editado) 33 minutos atrás, lxandyl disse: Ola @MJujulieta eu Fiz isso e ate o momento esta mesma coisa ele so fez coco uma vez Existe um vídeo no YouTube sobre como limpar papo estagnado. É melhor assistir do que explicar aqui para você realizar o processo. Tem que fazer várias vezes... 5 minutos atrás, MJujulieta disse: Existe um vídeo no YouTube sobre como limpar papo estagnado. É melhor assistir do que explicar aqui para você realizar o processo. Tem que fazer várias vezes... A massagem tem que fazer mais vezes... uma só não basta. Editado 1 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Ola @MJujulieta eu levei ao veterinário e ele fez lavagem e.passou medicamento obrigado por enquanto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 18 horas atrás, lxandyl disse: Ola @MJujulieta eu levei ao veterinário e ele fez lavagem e.passou medicamento obrigado por enquanto Ok, boa sorte aí. Tomou atitude correta. Vai nos informando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 2 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Ola boa noite veterinário pediu para alimentar ele de 2 em 2 horas com 3 ml de papa, fora os remédio e 0,5ml de agua de coco 2x ao dia Disse que estao com otimo resultado em aves com agua de coco para hidratação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Boa noite @Ixandyl, como esta o pequeno agora se recuperando,? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 4 horas atrás, lxandyl disse: Ola boa noite veterinário pediu para alimentar ele de 2 em 2 horas com 3 ml de papa, fora os remédio e 0,5ml de agua de coco 2x ao dia Disse que estao com otimo resultado em aves com agua de coco para hidratação Ok. Hidratação é importante e a água de côco ajuda muito. Até a papinha pode ser feita com a água de côco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Uma gota de vinagre de maçã na papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Em 05/10/2017 at 21:28, Sandra Gomes disse: Uma gota de vinagre de maçã na papinha. Bom dia@Sandra Gomes o vinagre de maçã na papa porque? Bom dia @Sandra Gomes, o vinagre de maçã na papa para que mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Para acidificar o papo e não ter problema de candidíase. A cândida prolifera na ausência de ácidos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Para acidificar o papo e não ter problema de candidíase. A cândida prolifera na ausência de ácidos. Obrigada, muito bom saber.....abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 8 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Obrigado todos pela ajuda, hoje infelizmente apos a papa 9:30 o filhote veio a falecer. Pior e saber que foi o veterianario que pode ter nos causado todo esse sofrimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 8 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Sinto muito, meus sentimentos, que Deus os abençoe!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.