Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Legal, vc tem 3 fêmeas lindas. A cor do pai deve ser semelhante a delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Olá @Breno Camargo, não tinha visto seu tópico ainda, são femeas mesmo como a Sandra disse, parabéns Pelas fotos parece q são duas arlequim pérola canela e o do meio pérola canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Breno Camargo Postado 10 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 A gaiola está ficando cada vez menor HAHAHAHA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Verdade, logo terá que fazer um puxadinho rsrsr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphaela Silva Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Olá queria saber se você podem me ajudar !? Tenho um filhote de 24 dias, queria saber a raça e se dar pra saber mais ou menos se é macho ou fêmea (foto da mãe e do pai) e dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Breno Camargo Postado 14 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2017 Pessoal, estou com uma dúvida, me disseram acima que os 3 filhotes que haviam nascidos eram fêmeas, mas uma delas está tentando cantar como se fosse um macho, sabe? Tipo, querendo imitar sons, parece que ele ta conversando sozinho kkkkkk, isso pode ser sinal de que ele realmente é um macho? OBS. A cor ainda está a mesma, e já fizeram a primeira muda... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALanK Postado 7 de Março de 2019 Compartilhar Postado 7 de Março de 2019 Oque ele falou sobre o macho? adquirir uma calopsita hj, e me falaram, que podia ser problema no figado tambem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
douglas pereira Postado 12 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2021 Em 01/10/2017 at 21:55, Breno Camargo disse: Em 07/10/2017 at 15:15, Breno Camargo disse: Passando aqui só para mostrar como estão ficando os filhotes... o já falei com o veterinário sobre o macho. o pai e oliva esmeralda e a mae e lutino os filhotes sao perola portador de canela eu acho ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 On 07/10/2017 at 15:15, Breno Camargo disse: Passando aqui só para mostrar como estão ficando os filhotes... o já falei com o veterinário sobre o macho. Colega, sua ave macho está com doença hepática, é isso q eles estavam querendo lhe dizer. Espero q ele ainda esteja vivo, se tiver, coloque uma foto dele, pra ver como ele esta hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.