Alba Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Gente, meu casal colocou quatro ovinhos. Um deles não estava galado, então eu retirei... Não sei se fiz mal, é minha primeira ninhada. Estão com três ovinhos, chocando normalmente. Tirei foto dos ovinhos, e pelas minhas contas, estão aproximadamente com 17, 15 e 13 dias. Vocês acham que irão vingar? E notei um dos ovinhos meio rachado. Acham que dá problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Vc colocou papel toalha e maravalha no ninho? Com 17 dias já pode nascer. Tô com 2 que nasceram com 17 dias. Sugiro que redobre a atenção e a alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 2 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 7 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Vc colocou papel toalha e maravalha no ninho? Com 17 dias já pode nascer. Tô com 2 que nasceram com 17 dias. Sugiro que redobre a atenção e a alimentação. O papel toalha não, mas a maravalha sim. Acha que estão se desenvolvendo bem, então? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Tá tudo normal daqui uns 7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 2 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 8 horas atrás, Apolo e lailo disse: Tá tudo normal daqui uns 7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok.... Muito obrigada, deixarei como está, então. Mantenho vocês atualizados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Em 02/10/2017 at 09:07, Apolo e lailo disse: Tá tudo normal daqui uns 7 dias ira nascer o primeiro dai os outros dia sim e dia não evite mecher nos ovos pra eles não abandonar e o ovo rachado ira nascer também tenha paciêcia que tudo ira dar certo ok.... Em 02/10/2017 at 08:35, Sandra Gomes disse: Vc colocou papel toalha e maravalha no ninho? Com 17 dias já pode nascer. Tô com 2 que nasceram com 17 dias. Sugiro que redobre a atenção e a alimentação. GENTE, QUERIA DIZER QUE O MEU PRIMEIRO NETINHO NASCEU E EU ESTOU MUITO FELIZ. Notei que suas peninhas são amarelinhas. Impressão minha ou parece um lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 1 hora atrás, Alba disse: GENTE, QUERIA DIZER QUE O MEU PRIMEIRO NETINHO NASCEU E EU ESTOU MUITO FELIZ. Notei que suas peninhas são amarelinhas. Impressão minha ou parece um lutino? Se o olho for vermelho será lutino. A cor amarela é a penugem que eles saem do ovo. Cara branca e albino a penugem é branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 (editado) Bom dia, e parabéns vovó @Alba,e que venham os outros com muita saúde, e fique de olhos e ouvidos bem abertos para ver se os pais o alimentam, boa sorte e mande notícias Editado 5 de Outuro de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Obrigada, @cilene1234!!! O segundo nasceu hoje. Olhem só que coisinhas. Eu ouvi uns piadinhos agora pela manhã, e ainda há pouco. Mas não sei se os pais os estão alimentando. Como posso conferir isso, e mais ou menos quanto tempo depois que nascem eles começam a alimentar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Cerca de 2h depois. Vc tem que ficar atenta ao papo Vc marcou o dia que o ovo foi botado? Nasceu com quantos dias de choco? O ovo rachado já nasceu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 @Sandra Gomes, eles param de piar quando estão alimentados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Sim, costumam dormir, porém eles param de piar por fraqueza tbm. Vc tem que acompanhar o papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 @Sandra Gomes, os pais não me deixam chegar perto, ficam em cima deles. Eu tenho que afastá-los um pouco pra poder conseguir olhar. E tenho medo de pegá-los na mão e acontecer alguma coisa, como consigo olhar o papo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Já colocou os alimentos mais moles para os pais comerem e alimentar os filhotes.... as vezes eles alimentam só no segundo dia após o nascimento pois eles vem com uma reserva más e bom ficar de olho e ter paciêcia pois mecher de mais não e bom ok........ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 5 horas atrás, Alba disse: @Sandra Gomes, os pais não me deixam chegar perto, ficam em cima deles. Eu tenho que afastá-los um pouco pra poder conseguir olhar. E tenho medo de pegá-los na mão e acontecer alguma coisa, como consigo olhar o papo? Vc vai ouvir os pais alimentando. O ideal é olhar quando os pais saem para passear. São aves mansa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.