Alba Postado 14 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Oi, gente. Vim atualizar vocês! Infelizmente, o terceiro realmente não vingou. E os outros estão se desenvolvendo bem, apesar de achar que o mais novo está um pouco atrasado em relação ao mais velho. O que acham? E gente, não faço ideia de qual seja a mutação que vão apresentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 As diferenças são normal pois um e mais velho que o outro como e só dois não vai ter poblema com alimentação pois os pais vão dar conta direitinho agora a mutação e bom esperar ficar mais empenado pra ver tem alguns amigos que já sabe falar desse maior ai blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 17 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 E agora, @Apolo e lailo? Sabe me dizer? Creio que sejam pérolas... Não sei se seria por parte da mãe ou do pai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 3 horas atrás, Alba disse: E agora, @Apolo e lailo? Sabe me dizer? Creio que sejam pérolas... Não sei se seria por parte da mãe ou do pai. Que benção eles estão.....eu não entendo nada de genetica alguns amigos vai poder te auxiliar sobre mutação e genetica sexo pelo que os pais são e porta eu mesmo sou leigo nessa parte rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.