Lucas Vieira Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, Lucas Vieira disse: Meu filhote está " grandinho" mas hoje vi que o meu casal colocou mais um ovo, logo botaram mais pois a fêmea já está com a cloaca avantajada, devo deixar eles chocarem ou tiro os ovos? Estou com medo de sobrecarrega los Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 (editado) Eu observaria se estao galados, se sim e tiver outro casal chocando, passaria pra eles, ou deixava e descansava eles por uns 3 a 4 meses. Editado 3 de Outuro de 2017 por Melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Olá! As opniões serão diversas, alguns dirão para tirar os ovos para não haver emenda de postura o que não é o aconselhável justamente pelo "desgaste" por voce colocado. Se voce decidir-se por tirar os ovos tem que tirar tambem o ninho deixando o filhote junto com os pais para alimenta-lo, geralmente no fundo da gaiola dentro de uma caixa, observando sempre se os pais estão a alimenta lo e se não estão a judiar por exemplo arrancando as peninhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 eu se fosse vc colocaria os ovos em uma chocadeira para nao perder os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 O correto é não emendar postura. Pense vc com 2 gestações seguidas... São calopsitas, são vidas. Com a perca de cálcio de uma postura, desgaste de choco e alimentação. Será justo com essas vidas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.