Lucas Vieira Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, Lucas Vieira disse: Meu filhote está " grandinho" mas hoje vi que o meu casal colocou mais um ovo, logo botaram mais pois a fêmea já está com a cloaca avantajada, devo deixar eles chocarem ou tiro os ovos? Estou com medo de sobrecarrega los Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 (editado) Eu observaria se estao galados, se sim e tiver outro casal chocando, passaria pra eles, ou deixava e descansava eles por uns 3 a 4 meses. Editado 3 de Outuro de 2017 por Melo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Olá! As opniões serão diversas, alguns dirão para tirar os ovos para não haver emenda de postura o que não é o aconselhável justamente pelo "desgaste" por voce colocado. Se voce decidir-se por tirar os ovos tem que tirar tambem o ninho deixando o filhote junto com os pais para alimenta-lo, geralmente no fundo da gaiola dentro de uma caixa, observando sempre se os pais estão a alimenta lo e se não estão a judiar por exemplo arrancando as peninhas. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 eu se fosse vc colocaria os ovos em uma chocadeira para nao perder os ovos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 O correto é não emendar postura. Pense vc com 2 gestações seguidas... São calopsitas, são vidas. Com a perca de cálcio de uma postura, desgaste de choco e alimentação. Será justo com essas vidas? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados