Jump to content

Comendo fezes


a.junior
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Cropofagia é o ato de comer as fezes. Se sua calopsita está comendo as próprias fezes, ela está com cropofagia. Mas por que isto acontece? Acontece com aves mal nutridas que têm o hábito de consumir apenas sementes e que estão com carência de vitamina B. A falta de vitamina B provoca andar inseguro, tonturas, convulsões, cropofagia, etc. Providência: Acostume sua ave a comer verduras e legumes de cor verde escura (couve, brócolis,jiló, catalônia etc.) e, com certeza, não precisará recorrer a medicamentos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha ave come sementes, extrusada, farinhada e esporadicamente verduras e frutas... Porém ainda não parou de comer as fezes.
Estou pensando em administrar um polivitamínico, até porque ela está pondo ovos, sem acasalar...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Poise a minha também come fezes dou raçào estrusada alcon as duas da alcon megazoo pm13 sementes super cria terra passaros osso de siba bica pedra areia mineral couve rucula e a danada se achar uma merda disponivel mete o bico tenho 2 femêas e 4 machos e só ela faz isso li sobre o assunto e fala isso e que acontece más com femêas só se dar pra ela vitamina B então pra ver se para com essa porqueira rsrsrsrs.....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Boa noite minha calopisita Lutino também está nessa viciada num crocrete,  rapais mas como gosta de um cocozinho,  já não sei mas o que fazer, limpo viveiro água ração troco 2 vezes no dia o viveiro tem a grade que separa o coco,  mas de vez enquando cão uns no arames da grade ae eu limpo mas vou trabalhar ela faz o coco quando entro em casa percebo ela comendo ela sabe que brigo com ela ela pica a mula pra os primeiros. Se alguém poder  da mas alguma dica é de grande ajuda. Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...