Kaquinho e Lilica Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Boa note! Estou meio perdida pois é a primeira vez que minha calopsita põe ovos. Foram 4 sendo que o primeiro foi posto no dia 10/09 e até agora nada de filhotes. Estou meio perdida sem saber se ainda vão nascer. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 5 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 (editado) Como hoje fez 25 dias que ela botou o primeiro ovo más ela começa a chocar a partir do segundo ou terceiro ovo.... mais se não quiser fazer a ovoscopia espere mais 10 dias se não aparecer nada pode descartar os ovos e retirar o ninho deixe elas descansar por 30 dias e treinar mais volte o ninho que na proscima dara tudo certo más não perca as esperanças nessa choca pode dar tudo certo ainda ok... Editado 5 de Outuro de 2017 por Apolo e lailo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 O macho e a fêmea estão se revezando para chocarem os ovos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaquinho e Lilica Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 14 minutos atrás, Rogério M. disse: O macho e a fêmea estão se revezando para chocarem os ovos? Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Provavelmente não galou. Vc fez ovoscopia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaquinho e Lilica Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 20 horas atrás, Apolo e lailo disse: Tentei fazer porque nunca tinha feito antes e pelo menos um dá pra vê umas linhas vermelhas dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Tá. Vou te dar umas dicas. 1. Use papel toalha+ dois dedos de maravalha. O papel toalha vai ficar protegendo o ninho caso seu casal retire a maravalha. Ele serve não quebrar os ovos. 2. Marque os ovos com caneta de cd. Ela não afeta o feto e serve para o controle de nascimento evitando que vc perca o dia e tbm para se organizar quanto a alimentação alojamento e etc. 3. O desenvolvimento te dará uma noção do tempo de cada ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaquinho e Lilica Postado 11 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Bom dia até agora nada de nascerem os filhotes. Devo retiraros ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.