Jump to content

Postura


Kaquinho e Lilica
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Boa note!

Estou meio perdida pois é a primeira vez que minha calopsita põe ovos. Foram 4 sendo que o primeiro foi posto no dia 10/09 e até agora nada de filhotes. Estou meio perdida sem saber se ainda vão nascer. Alguém pode me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Como hoje fez 25 dias que ela botou o primeiro ovo más ela começa a chocar a partir do segundo ou terceiro ovo.... mais se não quiser fazer a ovoscopia espere mais 10 dias se não aparecer nada pode descartar os ovos e retirar o ninho deixe elas descansar por 30 dias e treinar mais volte o ninho que na proscima dara tudo certo más não perca as esperanças nessa choca pode dar tudo certo ainda ok...

Editado por Apolo e lailo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tá. Vou te dar umas dicas.

1. Use papel toalha+ dois dedos de maravalha. O papel toalha vai ficar protegendo o ninho caso seu casal retire a maravalha. Ele serve não quebrar os ovos.

2. Marque os ovos com caneta de cd. Ela não afeta o feto e serve para o controle de nascimento evitando que vc perca o dia e tbm para se organizar quanto a alimentação alojamento e etc.

3. O desenvolvimento te dará uma noção do tempo de cada ovo.

597f33556b844_images1.jpg.e1d53262cc6c3189e1d18cd205b96f69.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...