Jump to content

Nasceu e nao sei oque fazer


Danielli

Posts Recomendados

Boa noite,

estou na minha segunda ninhada. A primeira nao vingou nenhum ovinho. Agora botaram novamente e dessa vez nasceu meu primeiro Neto. Porem, hoje de manha ele estava piando dentro do ovo. Dai fui  trabalhar e quando voltei ja tinha nascido. Mais ele nao se mexe e parece meio palido. Mais um ovo esta quebrando. Nao sei se ele esta vivo, se ficou sufocado dentro do ovo. To Chateada. Estou com medo do outro acontecer a mesma coisa. Quando eles nascem ele andam? Fazem barulho? Por favor me orientem que estou perdida. Desde ja obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando nascem eles se mexem muito. Depois dorme e se mexem toda vez fazemos barulho. Os pais são ariscos? Agora que nasceu dobre a quantidade de comida para os pais. Vai dar tudo certo. Se vc puder conferir de hora em hora, ficará mais tranquila. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Sandra! Obrigada por responder! Os pai são ariscos sim, e a mãe é muito bruta pisando sem cuidado no ninho. Tô sofrendo tanto com essas ninhadas que não vingam... Esses filhotinhos que não sei oque fazer e tô pensando em não deixar mais ela criar... Coloquei bastante coisa pra comer...farinhada.. folhas escuras... milho...  To chateada. Então ele deve estar morto.... 

IMG_20171007_004406692.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Cilene!!

Realmente o filhotinho estava morto. Agora tem mais dois ovinhos porém estão piando dentro do ovo de novo. Temo que pode acontecer o mesmo que o primeiro. Mais li algumas coisas aqui e resolvi deixar a natureza e o extinto dela agir e não tentar quebrar ou coisa do tipo, mesmo porque acho que eu não teria coragem. Agora vou aguardar ver os próximos nascimentos ver oque vai dar. Mais não sei realmente oque fazer...

Os pais estão comendo relativamente bem. O macho mais que a fêmea. E o coco deles estão bem líquidos e quando faz é um monte. Realmente essa adrenalina de deixar eles criar é demais pra mim kkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...