Jump to content

Tenho 5 filhotes uns tem 15 dias e outro apena 10


Carla1709

Posts Recomendados

Oi gente sou nova,aqui e preciso muito da ajuda de vocês,tenho 5 filhotes uns já com 15 dias e o menor com 10 dias,hj reparei que o menor tava com papo vazio,é os pais ficam mas tempo fora do ninho, então dei um pouco de papinha pra ele. Oque devo fazer tira lo do ninho,ou deixá-lo  me ajudem!

Editado por Carla1709
Errei um palavra
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe ele no ninho e ajuda ele na papa pra ele se sobresair porque acontece dos maiores tomarem frente e deixar ele sem alimentar e ele morre más você ajudando ele vai ficar ativo e os pais vão alimentalo também.... porque só você alimentando ele não e bom só no caso de os pais não o alimentarem mesmo ai você assume totalmente blz......

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelismente isso acontece más na proscima ninhada você já começa a observar o mais novo do começo podera ajudalo muito se ele ficar para traz na alimentação muitos donos conseguem salvalos se cuidar desde o começo más na natureza e assim só os mais velhos sobrevivem.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena. Essa fase precisa de muita atenção. Eu tbm tava vivendo essa situação, mas como observei no terceiro dia pode ter sido mais fácil. Aqui eu comecei a revezar. Ele é o primeiro a comer. Eu tiro os mais velhos e deixo o pequeno. Depois retorno. Os pais  estão tratando assim. Só dê papa em último caso. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Que pena. Essa fase precisa de muita atenção. Eu tbm tava vivendo essa situação, mas como observei no terceiro dia pode ter sido mais fácil. Aqui eu comecei a revezar. Ele é o primeiro a comer. Eu tiro os mais velhos e deixo o pequeno. Depois retorno. Os pais  estão tratando assim. Só dê papa em último caso. 

Parabéns sandra você teve uma otima ideia vou lembrar dela quando os meus tiverem bebês fica essa dica pra todo mundo bem pensado...... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...