Jump to content

Qual a melhor ração extrusada de frutas?


Gabriella
Ir para a solução Resolvido por Nascimento,

Posts Recomendados

Oi, estou querendo comprar uma ração extrusada de frutas para minha calopsita e tenho dúvidas entre a da Megazoo e a Nutropica, alguém aqui dá alguma das duas para suas calopsitas? Sabem me dizer qual a melhor e que tem mais aceitação?

Minha calopsita come extrusada da Megazoo já, mas queria oferecer algo diferente para ela e pensei na extrusada de frutas da Nutropica porém como não sei se ele vai gostar, queria opiniões antes. Agradeço desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Eu dou a megazoo mp13 e as duas da alcon...... alcon clube perequito e argaponis calopsitas e a alcon eco clube calopsitas misturo as 3 elas comem bem

imagesugyffd.jpg

images (1).jpg

images.jpg

Bacana. Eu já dei essas duas da Alcon também, atualmente minha calopsita come a da Megazoo PM13 só.

Eu tô querendo uma extrusada de frutas e to em dúvida entre Nutropica e Megazoo, mas acho que vou comprar da Megazoo mesmo, já que ele já come a PM13. :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

No momento estou usando a megazoo PM-13, na minha opinião devemos utilizar apenas uma marca de ração, além das sementes e da farinhada, pois se a ave consumir mais de uma ração ela não atingirá os níveis nutricionais esperados do consumo de nenhuma. Eu comprei na terra dos pássaros maçã desidratada e estou misturando na farinhada.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As minhas nunca gostaram das frutas que vem nas rações, gostam de verduras e legumes frescos. Mas comprei a Extra Gold Calopsita Frutas da Reino das Aves e eles amaram. Mas dou como aperitivo, pois eles comem mesmo e amam a Alcon Eco Club Periquito ( que também é indicada para calopsitas). A Nutrópica eles nunca conseguiram comer, acho que pelo tamanho e dureza dos grânulos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 13/10/2017 at 14:06, Lucas Oliveira disse:

No momento estou usando a megazoo PM-13, na minha opinião devemos utilizar apenas uma marca de ração, além das sementes e da farinhada, pois se a ave consumir mais de uma ração ela não atingirá os níveis nutricionais esperados do consumo de nenhuma. Eu comprei na terra dos pássaros maçã desidratada e estou misturando na farinhada.

'' pois se a ave consumir mais de uma ração ela não atingirá os níveis nutricionais esperados do consumo de nenhuma''

Não entendi essa lógica se os graos sao balanceados. Como assim?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...