Raissa Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 (editado) Pessoal comprei minha calopsita hj e quero escolher um nome mas n sei o sexo dela , e se poderem me ajudar a saber uma idade aproximada dela pois não sei se ela irá crescer mais ou não a é só pra informar oq a imagem não pode pegar , em baixo das penas da calda tem listras amarelas e pretas Editado 10 de Outuro de 2017 por Raissa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Parece um filhote mais posta mais fotos dele inteiro da nuca de lado parece um arlequim más não deu pra identificar direito blz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Postado 10 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Só um minuto vou tirar mais umas Bom aki tem mais ft dela ou dele pra tentar identificar se é fêmea ou macho. E normal ela n querer comer ou beber na sua nova casa ? Pois a minha até agora n tocou mt na comida nem na água . Na comida ela deu umas bicadinhas mas na água ela nem chegou perto 48 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Parece um filhote mais posta mais fotos dele inteiro da nuca de lado parece um arlequim más não deu pra identificar direito blz Arlequim e macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Ele e um silvestre macho pois o rosto está bem amarelo já e é normal ele ficar assim mesmo nós primeiros dias más logo ele acostuma com a nova casa e com você.... parabéns pela ave os silvestres são bem ativos com o canto e com as pessoas eu acho eles bem ativos com os donos coloca o nome dele de pituco rsrsrsrs.... Pois são os originais os outros de outras cores e mutações partiram deles ta ai a foto do macho adulto e da femêa adulta a outra foto e da mudança do macho com o passar dos meses ok... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Postado 11 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 MT obrigado Apolo vc me ajudou mt Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Agua eles bebem pouca viu más sempre troque a agua umas duas vezes no dia ou mais sempre quando eles alimentam eles bebem um pouco más como falei na mudança eles estranham mesmo más logo volta a comer bem.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução a.junior Postado 11 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Pra não ter duvida faz a sexagem, custa entre 15 e 20 reais =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.