Jump to content

Pessoal me ajudem com minha calopsita


Raissa
Ir para a solução Resolvido por a.junior,

Posts Recomendados

Pessoal comprei minha calopsita hj e quero escolher um nome mas n sei o sexo dela , e se poderem  me ajudar a saber uma idade aproximada dela pois não sei se ela irá crescer mais ou não a é só pra informar oq a imagem não pode pegar , em baixo das penas da calda tem listras amarelas e pretas

IMG_20171010_165320581.jpg.7a234b02fbbd6655d9eb2f12dcfc5259.jpg

IMG_20171010_165320581.jpg

Editado por Raissa
Link para compartilhar
Share on other sites

Só um minuto vou tirar mais umas 

Bom aki tem mais ft dela ou dele pra tentar identificar se é fêmea ou macho. E normal ela n querer comer ou beber na sua nova casa ? Pois a minha até agora n tocou mt na comida nem na água . Na comida ela deu umas bicadinhas mas na água ela nem chegou perto

 

15076725701071589934515.jpg

1507672596898-476308946.jpg

1507672623177132484326.jpg

48 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Parece um filhote mais posta mais fotos dele inteiro da nuca de lado parece um arlequim más não deu pra identificar direito blz

Arlequim e macho?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele e um silvestre macho pois o rosto está bem amarelo já e é normal ele ficar assim mesmo nós primeiros dias más logo ele acostuma com a nova casa e com você.... parabéns pela ave os silvestres são bem ativos com o canto e com as pessoas eu acho eles bem ativos com os donos coloca o nome dele de pituco rsrsrsrs....

Pois são os originais os outros de outras cores e mutações partiram deles ta ai a foto do macho adulto e da femêa adulta a outra foto e da mudança do macho com o passar dos meses ok...

images (6).jpg

images (1) (3).jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...