bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Gente estou super preocupada meu primeiro netinho era pra nascer 12/10 ontem porém não deu sinal de vida!!! Porém será que poderá nascer hj?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, bruna_calopsitas disse: Gente estou super preocupada meu primeiro netinho era pra nascer 12/10 ontem porém não deu sinal de vida!!! Porém será que poderá nascer hj?? Pode ocorrer atraso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Agora, MJujulieta disse: Pode ocorrer atraso. Assim espero Tô com medo de perder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Aguarde! Você pode ter contato o choco do dia errado, ou até mesmo o desenvolvimento do embrião pode variar, pra mais lento ou mais rápido, conforme o calor que recebe dos pais, assim aumento os dias para a eclosão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 5 minutos atrás, bruna_calopsitas disse: Assim espero Tô com medo de perder Não vai, é normal ocorrer atraso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 5 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Aguarde! Você pode ter contato o choco do dia errado, ou até mesmo o desenvolvimento do embrião pode variar, pra mais lento ou mais rápido, conforme o calor que recebe dos pais, assim aumento os dias para a eclosão. É que é a primeira postura da minha bb e ela colocou 3 ovinhos e os três estão galados e o primeiro estava previsto pra ontem daí como amigos meus falaram que nasciam 19 dias depois estou preocupada 3 minutos atrás, MJujulieta disse: Não vai, é normal ocorrer atraso. Amém! Vou aguardar qualquer novidades conto a vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, bruna_calopsitas disse: É que é a primeira postura da minha bb e ela colocou 3 ovinhos e os três estão galados e o primeiro estava previsto pra ontem daí como amigos meus falaram que nasciam 19 dias depois estou preocupada Você está contanto do primeiro ovo posto? Pois bem, caso esteja, conte do 3a pra ver quantos dias têm de diferença e ainda falta pro Nascimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Você está contanto do primeiro ovo posto? Pois bem, caso esteja, conte do 3a pra ver quantos dias têm de diferença e ainda falta pro Nascimento. Sim desde do primeiro ela colocou o primeiro dia 23/09 e tava previsto pro dia 12/10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Agora, bruna_calopsitas disse: Sim desde do primeiro ela colocou o primeiro dia 23/09 e tava previsto pro dia 12/10 Taí, talvez eles não tenham começado o choco do 1a como você está contanto, mas sim do terceiro, algo que é super normal, portanto, posso estar errado, mas pelas minhas contas, hoje o terceiro está com 15 dias, mas como passamos da 00h ele está completando 16 dias, aguardar mais dois ou três dias. Banheira de água presente na gaiola, pra eles tomarem banho, isso ajuda no Nascimento dos filhotes pra amolecer a casca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Taí, talvez eles não tenham começado o choco do 1a como você está contanto, mas sim do terceiro, algo que é super normal, portanto, posso estar errado, mas pelas minhas contas, hoje o terceiro está com 15 dias, mas como passamos da 00h ele está completando 16 dias, aguardar mais dois ou três dias. Banheira de água presente na gaiola, pra eles tomarem banho, isso ajuda no Nascimento dos filhotes pra amolecer a casca. Ss foi colocado tbm Limpo todos os dias a gaiola e troco a ração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Gente me respondem uma pergunta tá no 20° dia da pra ver eles se mexerem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 7 horas atrás, bruna_calopsitas disse: Gente me respondem uma pergunta tá no 20° dia da pra ver eles se mexerem? Não ! Ja está avançado. Sei que você está ansiosa, mas aguarde e não descarte os ovos até o prazo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 52 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Não ! Ja está avançado. Sei que você está ansiosa, mas aguarde e não descarte os ovos até o prazo. Olá pois é agr mais uma preocupação meu 1° netinho está tentando quebrar o ovo quanto tmp leva pra ele sair? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 11 horas atrás, bruna_calopsitas disse: Olá pois é agr mais uma preocupação meu 1° netinho está tentando quebrar o ovo quanto tmp leva pra ele sair? já nasceu??? voce deve conter a ansiedade e deixar a natureza agir a seu tempo, caso contrário teras problemas com os pais para alimentar os bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 14 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Pois é ainda não mais ele tá se mexendo me disseram que leva até 48 hrs pra nascer 4 horas atrás, Milton Shoiti disse: já nasceu??? voce deve conter a ansiedade e deixar a natureza agir a seu tempo, caso contrário teras problemas com os pais para alimentar os bbs !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.