Jump to content

Nascimento


bruna_calopsitas

Posts Recomendados

Aguarde! Você pode ter contato o choco do dia errado, ou até mesmo o desenvolvimento do embrião pode variar, pra mais lento ou mais rápido, conforme o calor que recebe dos pais, assim aumento os dias para a eclosão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Aguarde! Você pode ter contato o choco do dia errado, ou até mesmo o desenvolvimento do embrião pode variar, pra mais lento ou mais rápido, conforme o calor que recebe dos pais, assim aumento os dias para a eclosão. 

É que é a primeira postura da minha bb e ela colocou 3 ovinhos e os três estão galados e o primeiro estava previsto pra ontem daí como amigos meus falaram que nasciam 19 dias depois estou preocupada

3 minutos atrás, MJujulieta disse:

Não vai, é normal ocorrer atraso. 

Amém! Vou aguardar qualquer novidades conto a vcs 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, bruna_calopsitas disse:

É que é a primeira postura da minha bb e ela colocou 3 ovinhos e os três estão galados e o primeiro estava previsto pra ontem daí como amigos meus falaram que nasciam 19 dias depois estou preocupada

Você está contanto do primeiro ovo posto? Pois bem, caso esteja, conte do 3a pra ver quantos dias têm de diferença e ainda falta pro Nascimento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Guilherme Carli disse:

Você está contanto do primeiro ovo posto? Pois bem, caso esteja, conte do 3a pra ver quantos dias têm de diferença e ainda falta pro Nascimento. 

Sim desde do primeiro ela colocou o primeiro dia 23/09 e tava previsto pro dia 12/10

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, bruna_calopsitas disse:

Sim desde do primeiro ela colocou o primeiro dia 23/09 e tava previsto pro dia 12/10

Taí, talvez eles não tenham começado o choco do 1a como você está contanto, mas sim do terceiro, algo que é super normal,  portanto, posso estar errado, mas pelas minhas contas, hoje o terceiro está com 15 dias, mas como passamos da 00h ele está completando 16 dias, aguardar mais dois ou três dias. 

Banheira de água presente na gaiola, pra eles tomarem banho, isso ajuda no Nascimento dos filhotes pra amolecer a casca.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Taí, talvez eles não tenham começado o choco do 1a como você está contanto, mas sim do terceiro, algo que é super normal,  portanto, posso estar errado, mas pelas minhas contas, hoje o terceiro está com 15 dias, mas como passamos da 00h ele está completando 16 dias, aguardar mais dois ou três dias. 

Banheira de água presente na gaiola, pra eles tomarem banho, isso ajuda no Nascimento dos filhotes pra amolecer a casca.

Ss foi colocado tbm 

Limpo todos os dias a gaiola e troco a ração 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, bruna_calopsitas disse:

Gente me respondem uma pergunta tá no 20° dia da pra ver eles se mexerem?

Não ! Ja está avançado. Sei que você está ansiosa, mas aguarde e não descarte os ovos até o prazo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Não ! Ja está avançado. Sei que você está ansiosa, mas aguarde e não descarte os ovos até o prazo. 

Olá pois é agr mais uma preocupação meu 1° netinho está tentando quebrar o ovo quanto tmp leva pra ele sair?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, bruna_calopsitas disse:

Olá pois é agr mais uma preocupação meu 1° netinho está tentando quebrar o ovo quanto tmp leva pra ele sair?

já nasceu??? voce deve conter a ansiedade e deixar a natureza agir a seu tempo, caso contrário teras problemas com os pais para alimentar os bbs

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é ainda não mais ele tá se mexendo me disseram que leva até 48 hrs pra nascer

4 horas atrás, Milton Shoiti disse:

já nasceu??? voce deve conter a ansiedade e deixar a natureza agir a seu tempo, caso contrário teras problemas com os pais para alimentar os bbs

!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...