Isabela24 Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Pessoal apareceu isso em minha calopsita oq pode ser? No momento não tenho dinheiro pra levar em um Vet , vcs acham que é grave??? Me ajudem pf Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 1 minuto atrás, Isabela24 disse: Pessoal apareceu isso em minha calopsita oq pode ser? No momento não tenho dinheiro pra levar em um Vet , vcs acham que é grave??? Me ajudem pf Boa noite!. Não consegui identificar a localização. Precisa detalhar melhor e aproximar mais a imagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela24 Postado 14 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 E nesse local me ajude por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Isso que vc vê não é um cisto é uma glândula que produz um óleo, que todas a aves possui, esse óleo ajuda as penas não molhar tão rapidamente dando a ave uma chance de se refugiar na natureza contra uma chuva. Por exemplo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Olha vi na outra foto isso e a glandula uropigiana mesmo não se preocupe e normal esse caroço nas calopsitas pode ficar tranquilo elas coletam um oleo que sai dessa glandula para passar nas penas e criar hipermebilidade das penas no caso não molhar ok você encotiu que isso e doença e não e essa preocupação sua em aplicar iodo nela pode sim vir a prejudicar ela blz ela não tem nada esse caroço e normalllllllll...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela24 Postado 14 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Tem ctz vc viu que o caroço tem duas divisões? Nunca vi isso em nenhuma Calopsita, tenho uma outra calopsita além dela é ele não tem isso não, parece que essa galdula tá entupida ou algo assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Poise más deve que ela usou o oleo e nesse periodo do ano usou tudo e está em reposição ou e assim de nascença sei que ficamos preocupado más tem coisas que não temos o conhecimento e melhor deixar quieto e observando do que ficar mexendo e acaba piorando vai por mim não passa nada e fica observando as vezes esse caroço está ai toda vida e você viu e pois na cabeça que e alguma doença então deixa quieto vai olhando deves enquando se notar muita alteração com o tempo procure o veterinario não faça nada por conta blz vai tudo ficar tranquilo não e nada blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabela24 Postado 17 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Achei que cresceu um pouquinho e vou levar ao vet para tirar a dúvida, conto assim que eu tiver a resposta! vamos torcer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.