Jump to content

Cisto? pena encravada? o que é isso me ajudem


Isabela24
Ir para a solução Resolvido por Isabela24,

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Isabela24 disse:

Pessoal apareceu isso em minha calopsita oq pode ser? No momento não tenho dinheiro pra levar em um Vet , vcs acham que é grave??? Me ajudem pf

IMG-20171013-WA0024.jpg

IMG-20171013-WA0023.jpg

Boa noite!. Não consegui identificar a localização. Precisa detalhar melhor e aproximar mais a imagem. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha vi na outra foto isso e a glandula uropigiana mesmo não se preocupe e normal esse caroço nas calopsitas pode ficar tranquilo elas coletam um oleo que sai dessa glandula para passar nas penas e criar  hipermebilidade das penas no caso não molhar ok você encotiu que isso e doença e não e essa preocupação sua em aplicar iodo nela pode sim vir a prejudicar ela blz ela não tem nada esse caroço e normalllllllll......

Link para compartilhar
Share on other sites

Poise más deve que ela usou o oleo e nesse periodo do ano usou tudo e está em reposição ou e assim de nascença sei que ficamos preocupado más tem coisas que não temos o conhecimento e melhor deixar quieto e observando do que ficar mexendo e acaba piorando vai por mim não passa nada e fica observando as vezes esse caroço está ai toda vida e você viu e pois na cabeça que e alguma doença então deixa quieto vai olhando deves enquando se notar muita alteração com o tempo procure o veterinario não faça nada por conta blz vai tudo ficar tranquilo não e nada blz.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...