Célia A ferreira Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Olá, tenho um casal e a fêmea está botando sem parar. Mês passado ela botou 5 ovinhos eles chocaram os ovos e eu esperei 24 dias e tirei. Nenhum estáva galado. Tirei o ninho, troquei a gaiola, troquei o lugar onde ficava a gaiola. Passou uma semana e o macho começou a ficar bravo e a fêmea a pedir gala e eles não acasalam. A fêmea procurava um lugar pra botar e acabou botando na gaiola mesmo. Eles estavam muito bravos e agressivos eu acabei colocando o ninho. E ela entro e botou mais um . Hj tem 5 ovos no ninho e eu fiz a ovoscopia e nenhum está galado. O que eu faço com eles? Minha fêmea já é velinha e está sem penas na cloaca que o macho tira obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 A idade é um problema, sua femea pode estar infertil como no meu caso, minha Lindinha tambem velhinha uns 19 anos tambem passou pelo mesmo processo botava e os ovos não estavam fecundados não era problema com o macho pq é novo 2 anos. Fazia o choco mas não nascia, somente desgaste pro casal. Acho tambem no seu caso por ser a 2a vez melhor tirar o ninho e jogar os ovos, mesmo ela botando na gaiola descarte os ovos sabendo que não estão fertilizados, melhor do que desgatar a saude deles por nada, minha opinião por experiencia propria. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 15 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Administra o Avitrin E é um suplemento vitamínico para reprodução. Blz abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.