Jump to content

Calopsita o tempo todo dormindo no ombro


Pedro Domingos
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pedro Domingos disse:

Bom dia. Minha calopsita vive dormindo no meu ombro, encorujada. Ela come e bebe água normalmente, fezes normais, mas ela fica apenas querendo dormir, com os olhos meio fechados. Oque será?

Boa tarde!. Pode ser por motivo de relaxamento. Mas o bom é realizar alguns exames. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

A sim más a sua calopsita fica assim na gaiola também amigo ou só no seu ombro tomará que não seja nada então só com exame pra saber os exames de fezes nesses laboratorios onlaine fica mais barato se no caso continuar faz dai com o laudo laboratorial especificando alguma doença se tiver fica mais facil medicar até o atendente de onde vende os remedios sabera prescrever o remedio.....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 15/10/2017 at 13:48, Pedro Domingos disse:

@Apolo e lailo Eu não dei isopor pra ela não... Só queria saber se podia dar no outro tópico.

O ruim é que aqui em Recife tem poucos veterinários de aves, e todos são caros. Um exame aqui vou procurar saber quanto custa. Grato.

Vc cogitou dar isopor pra sua ave? :S

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...