Jump to content

Calopsita tremendo


Pedro Domingos
Ir para a solução Resolvido por Milton Shoiti,

Posts Recomendados

De vez em quando, minha calopsita dá umas tremedeiras. Fica balançando a asa bem de leve, tremendo mesmo. Eu tenho mais que certeza que não é frio, porque moro no Recife, que tem uma temperatura média de uns 28º. Doença também acho que não é, porque ela é brinca bastante, come e bebe água normalmente, fezes normais. Mas toda vez que fico com ela no ombro, ou ela fica em cima de um banquinho com comida, ela fica encorujada. Mas se você pegar ela, e dar brinquedos ela fica toda alegre. Então não parece estar doente. Estou procurando um lugar aqui para fazer exames, mais em conta. Porque será que ela fica tremendo?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Não é comum ficar encourujada e nem tremendo, voce descreve que come normal e fezes tambem, porém na natureza essa especie camufla que está bem, por conta dos predadores,talvez esteja tremendo pq não está conseguindo produzir calor por conta de alguma doença, ajude-a não deixando perto de corrente de ar e se possível aqueça com lampada e tb recomendado procurar um vet de pistacideos o mais rápido.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...