bruna_calopsitas Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Alguém poderia me dizer como tirar ar do papo de um filhote pois O meu está com uma pequena bolsa de ar E não quero perder ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Você pode tentar fazer uma massagem bem de leve com algodão umidecido. Mas atenção: o ar no papo pode ser consequência de alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 (editado) 52 minutos atrás, bruna_calopsitas disse: Alguém poderia me dizer como tirar ar do papo de um filhote pois O meu está com uma pequena bolsa de ar E não quero perder ele Boa noite!. Leia sobre isso. Exatamente siga o que a Isabella falou. Editado 18 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 10 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Leia sobre isso. Exatamente siga o que a Isabella falou. Muito obg estou bem menos apavorada Meu filhotinho tá defecando e o papo está esvaziando normal soq tem esse ar Consegui remover soq ele tem apenas dois dias de idade e os pais o abandonou porém o esquenta Aí estou dando papinha pra que ele não morra Sei que não é bom dar papinha MT cedo Porém não quero perde ele Estou fazendo tudo que posso Dou papinha a ele de 2 em 2 hrs No caso agr 12:30 irei dar de novo e ver como ele está Ele defeca que é uma beleza mais gosta de fazer isso na minha mão kkkk tadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Aqui em casa tive esse problema uma vez, e resolvi com compressa de algodão úmido e massagem. É importante tomar cuidado pois seu filhotinho é bem novo, sensível. Quanto a papa cedo não se preocupe, não é o ideal mas é sua única saída. Tente investir em papas melhores como a da megazoo. Boa sorte e manda notícias e fotos do seu filhotinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 É normal dar ar no papo, principalmente se tiver alimentando ele na papa, você também pode dar uma leve pressionada no papo de baixo pra cima que o ar sai, meu filhote acontecia muito isso, é mais fácil fazer depois de alimentá-lo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 17 minutos atrás, LucasMontes disse: É normal dar ar no papo, principalmente se tiver alimentando ele na papa, você também pode dar uma leve pressionada no papo de baixo pra cima que o ar sai, meu filhote acontecia muito isso, é mais fácil fazer depois de alimentá-lo 1 hora atrás, Bielzin disse: Aqui em casa tive esse problema uma vez, e resolvi com compressa de algodão úmido e massagem. É importante tomar cuidado pois seu filhotinho é bem novo, sensível. Quanto a papa cedo não se preocupe, não é o ideal mas é sua única saída. Tente investir em papas melhores como a da megazoo. Boa sorte e manda notícias e fotos do seu filhotinho. Olaa acabei de alimentado novamente E quando eu do a papinha e ele toma o ar parece que volta Mais em todos os casos ele tá se alimentando bem da uns piadinhos coisa mais linda Agr o outro filhotinho que está dentro do ovo deu de piar e se ele nascer como vou fazer terei que alimentar na papinha tbm Tô com MT medo Quando começam a piar dentro do ovo é sinal que jaja vai nascer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Em 18/10/2017 at 01:07, bruna_calopsitas disse: Olaa acabei de alimentado novamente E quando eu do a papinha e ele toma o ar parece que volta Mais em todos os casos ele tá se alimentando bem da uns piadinhos coisa mais linda Agr o outro filhotinho que está dentro do ovo deu de piar e se ele nascer como vou fazer terei que alimentar na papinha tbm Tô com MT medo Quando começam a piar dentro do ovo é sinal que jaja vai nascer?? quando está piando dentro do ovo pode nascer a qualquer momento, você pode estar deixando ar na seringa e por isso quando alimenta o filhote fica com ar no papo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Blz existe vários fatores que influencia o ar no papo dos filhotes, na maioria é a alimentação com alimentos de difícil absorção sendo que como são difíceis de absorção ficando mais tempo no papo se forma gases que são o ar no papo, blz e um dos alimentos que causam mais ar no papo dos filhotes são ovos cozidos, ou pode ser tbm falha sua na hora de alimentar ele deixando o filhote sugar mto ar. Mas o ar sai com tempo se vc parar de usar alimento de difícil absorção. Abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Quantos ovos falta nascer talves os pais alimenta observe.... e esse filhote coloque ele junto talves os pais o alimentam também só observe se eles não vão bater nele..... se eles assumirem a alimentação folga pra vc e e melhor más se ver que não tem jeito e melhor continuar na papa pra não perder o filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 5 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Quantos ovos falta nascer talves os pais alimenta observe.... e esse filhote coloque ele junto talves os pais o alimentam também só observe se eles não vão bater nele..... se eles assumirem a alimentação folga pra vc e e melhor más se ver que não tem jeito e melhor continuar na papa pra não perder o filhote Sim estou fazendo isso porém agr o meu garoto alimenta um pouquinho só soq eles não comem legumes nem verduras apenas sementes e quando alimentam o BB vai sementes junto e estou com MT medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 E normal ir sementes se comessem ração estrusada era bom pra os pais alimentar os filhotes os pais só comem sementes não comem ração estrusada farinhada também e bom a da biotrom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 30 minutos atrás, Apolo e lailo disse: E normal ir sementes se comessem ração estrusada era bom pra os pais alimentar os filhotes os pais só comem sementes não comem ração estrusada farinhada também e bom a da biotrom Quanto custa a cc-2030 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Deve estar em torno de 12.00 reais o pacote de 1 kilo 12.00 a 18.00 reais no site e 10.50 más demora chegar provavelmente nas casas de ração e mais caro entre 12.00 e 18.00 reais.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Deve estar em torno de 12.00 reais o pacote de 1 kilo 12.00 a 18.00 reais no site e 10.50 más demora chegar provavelmente nas casas de ração e mais caro entre 12.00 e 18.00 reais.... Tá barato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.