Jump to content

Ar no papo


bruna_calopsitas
Ir para a solução Resolvido por Rogério M.,

Posts Recomendados

52 minutos atrás, bruna_calopsitas disse:

Alguém poderia me dizer como tirar ar do papo de um filhote pois 

O meu está com uma pequena bolsa de ar 

E não quero perder ele 

Boa noite!. Leia sobre isso. Exatamente siga o que a Isabella falou.

 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, MJujulieta disse:

Boa noite!. Leia sobre isso. Exatamente siga o que a Isabella falou.

 

Muito obg estou bem menos apavorada 

Meu filhotinho tá defecando e o papo está esvaziando normal soq tem esse ar 

Consegui remover soq ele tem apenas dois dias de idade e os pais o abandonou porém o esquenta 

Aí estou dando papinha pra que ele não morra 

Sei que não é bom dar papinha MT cedo 

Porém não quero perde ele 

Estou fazendo tudo que posso 

Dou papinha a ele de 2 em 2 hrs 

No caso agr 12:30 irei dar de novo e ver como ele está 

Ele defeca que é uma beleza mais gosta de fazer isso na minha mão kkkk tadinho 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui em casa tive esse problema uma vez, e resolvi com compressa de algodão úmido e massagem. É importante tomar cuidado pois seu filhotinho é bem novo, sensível.

Quanto a papa cedo não se preocupe, não é o ideal mas é sua única saída. Tente investir em papas melhores como a da megazoo.

Boa sorte e manda notícias e fotos do seu filhotinho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal dar ar no papo, principalmente se tiver alimentando ele na papa, você também pode dar uma leve pressionada no papo de baixo pra cima que o ar sai, meu filhote acontecia muito isso, é mais fácil fazer depois de alimentá-lo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, LucasMontes disse:

É normal dar ar no papo, principalmente se tiver alimentando ele na papa, você também pode dar uma leve pressionada no papo de baixo pra cima que o ar sai, meu filhote acontecia muito isso, é mais fácil fazer depois de alimentá-lo

 

1 hora atrás, Bielzin disse:

Aqui em casa tive esse problema uma vez, e resolvi com compressa de algodão úmido e massagem. É importante tomar cuidado pois seu filhotinho é bem novo, sensível.

Quanto a papa cedo não se preocupe, não é o ideal mas é sua única saída. Tente investir em papas melhores como a da megazoo.

Boa sorte e manda notícias e fotos do seu filhotinho. 

Olaa acabei de alimentado novamente 

E quando eu do a papinha e ele toma o ar parece que volta 

Mais em todos os casos ele tá se alimentando bem da uns piadinhos coisa mais linda 

Agr o outro filhotinho que está dentro do ovo deu de piar e se ele nascer como vou fazer :( terei que alimentar na papinha tbm 

Tô com MT medo 

Quando começam a piar dentro do ovo é sinal que jaja vai nascer??

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 18/10/2017 at 01:07, bruna_calopsitas disse:

 

Olaa acabei de alimentado novamente 

E quando eu do a papinha e ele toma o ar parece que volta 

Mais em todos os casos ele tá se alimentando bem da uns piadinhos coisa mais linda 

Agr o outro filhotinho que está dentro do ovo deu de piar e se ele nascer como vou fazer :( terei que alimentar na papinha tbm 

Tô com MT medo 

Quando começam a piar dentro do ovo é sinal que jaja vai nascer??

quando está piando dentro do ovo pode nascer a qualquer momento, você pode estar deixando ar na seringa e por isso quando alimenta o filhote fica com ar no papo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Blz existe vários fatores que influencia o ar no papo dos filhotes, na maioria é a alimentação com alimentos de difícil absorção sendo que como são difíceis de absorção ficando mais tempo no papo se forma gases que são o ar no papo, blz e um dos alimentos que causam mais ar no papo dos filhotes são ovos cozidos, ou pode ser tbm falha sua na hora de alimentar ele deixando o filhote sugar mto ar. Mas o ar sai com tempo se vc parar de usar alimento de difícil absorção. Abraços e boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Quantos ovos falta nascer talves os pais alimenta observe.... e esse filhote coloque ele junto talves os pais o alimentam também só observe se eles não vão bater nele..... se eles assumirem a alimentação folga pra vc e e melhor más se ver que não tem jeito e melhor continuar na papa pra não perder o filhote

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Quantos ovos falta nascer talves os pais alimenta observe.... e esse filhote coloque ele junto talves os pais o alimentam também só observe se eles não vão bater nele..... se eles assumirem a alimentação folga pra vc e e melhor más se ver que não tem jeito e melhor continuar na papa pra não perder o filhote

Sim estou fazendo isso porém agr o meu garoto alimenta um pouquinho só soq eles não comem legumes nem verduras apenas sementes e quando alimentam o BB vai sementes junto e estou com MT medo 

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

E normal ir sementes se comessem ração estrusada era bom pra os pais alimentar os filhotes os pais só comem sementes não comem ração estrusada farinhada também e bom a da biotrom

images.jpg

Quanto custa a cc-2030

Link para compartilhar
Share on other sites

 

1 hora atrás, Apolo e lailo disse:

Deve estar em torno de 12.00 reais o pacote de 1 kilo

12.00 a 18.00 reais no site e 10.50 más demora chegar provavelmente nas casas de ração e mais caro entre 12.00 e 18.00 reais....

Tá barato

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...