bruna_calopsitas Postado 21 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 Gente meu bb tá bem cagando que é uma beleza e eu vi q saiu às semente Em 20/10/2017 at 08:38, Apolo e lailo disse: Deve estar em torno de 12.00 reais o pacote de 1 kilo 12.00 a 18.00 reais no site e 10.50 más demora chegar provavelmente nas casas de ração e mais caro entre 12.00 e 18.00 reais.... Tá barato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 24 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Gente meu pequeno está muito ruim não sei oq fazer!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rogério M. Postado 24 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Repito o que eu já disse: parece doente. Infeslimente não há muito o que fazer além de veterinário. Eu sinto muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaCercena Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Não deveria ter alimentado esses filhotes tão cedo com papinha, eles não tinham dois dias e você já introduziu papinha, sendo que os pais normalmente começam alimentar só após o segundo dia, filhotes recém nascidos se vc pensar que os pais estão rejeitando mesmo, no primeiro dia de apenas soro ou água de côco, se após 48h notar que os pais não irão alimenta-lo ai então inicie com papinha, e se o filhote não estiver sendo aquecido providencie um ninho artificial. Não podemos intervir com papinha antes de no mínimo 48 horas de nascido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia20 Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Como estão os filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.