Matheusx Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Bom, gostaria de saber a mutação da minha fêmea ( Calopsita Branca ), do Macho acredito ser um Silvestre.Também gostaria de saber como sairiam os filhotes dos dois.E porque está saindo umas manchinhas mais escura nas penas do macho ? Ou é a muda ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Sua fêmea é um Arlequim CB canela linda demais !!o macho é um silvestre mesmo os machos tem aumento de melanina depois de uma certa idade ai escurece mesmo repare essa foto do meu macho CB canela como ele escureceu .. parece até outra ave o seu bb tbm vai perder as estrias do rabo e ficar com a cara amarela como o da foto : 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Meu casal é igual! ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheusx Postado 5 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Sua fêmea é um Arlequim CB canela linda demais !!o macho é um silvestre mesmo os machos tem aumento de melanina depois de uma certa idade ai escurece mesmo repare essa foto do meu macho CB canela como ele escureceu .. parece até outra ave o seu bb tbm vai perder as estrias do rabo e ficar com a cara amarela como o da foto : Nooossa, vlw mesmo ' Você não sabe me falar como seria os filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 eu to na duvida se seu macho é silvestre ou canela mas me parece q ele porta arlequim pelas manchinhas na nuca então... se for canela nasceriam filhotes machos e fêmeas canela portadores de CB e arlequim ou arlequins canela portadores de CB se for silvestrenasceriam machos e fêmeas cinza silvestre portadores de CB sendo q os machos tbm portariam canela (só os machos) ou arlequins cinza port de CB sendo q os machos portariam canela ... mas vai depender mt do que os pais carregam nos genes então pode esperar por surpresas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheusx Postado 6 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Vllw, Malhu. É bom eu esperar o macho trocar logo as penas para colocar um hotel pros dois né, k Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Sem dúvidas melhor esperar pq na muda a imunidade da ave abaixa e reprodução tbm .. ai pode ser que fique mais propicio de ele pegar alguma doença ... eu particularmente esperaria pelo menos até ele ter uns 11 meses pelo menos que acho que tem mais chances de dar certo deles chocarem direito não abandonarem o ninho esse tipo de coisa ...e a fêmea tem que ter 1 ano no mínimo pq se tiver menos o risco de dar ovo preso é maior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheusx Postado 6 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Aaah caraca, ajudou muito vlw dnv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 Qual é a idade do macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.