Renato França Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 (editado) Boa noite pessoal. Sou novo por aqui e não tenho experiência sobre esses bichinhos. Ganhei 1 filhote e meu primo que mora no mesmo terreno que eu tb ganhou um, provavelmenteeles são irmãos. Estou muito interessado em saber o sexo do meu para conseguir uma parceira ou parceiro para ele. Alguém pode me ajuda? Abaixo tirei uma foto dos dois juntos,às infelizmente não vai ficar mais. Será que é um casal? Ou ainda é muito filhote pra saber. Acredito que eles já tem 3 meses de vida. Agradeço quem puder ajudar Editado 18 de Outuro de 2017 por Renato França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Pelas fotos parecem que esse da frente é macho por ter a cabeça mais amarela. Mas parecem bem novos então não tenho certeza. De qualquer forma, ambos tem a mutação pérola, que são essas manchinhas brancas nas costas. Depois da primeira muda os macho costumam perder essas manchas (perolado) e as fêmeas mantém. Então observe nos próximos meses. Tire fotos para comparar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Faz a sexagem se fizer dos dois na unigem fica 30.00 reais as duas se for só uma e 20.00 e só entrar no site cadastrar que eles eviam os kit para a sexagem......sempre os machos por volta dos 4 meses começam a cantar a femêa só da uns piados..... e como eles são perola quando filhotes são todos iguais e com o passar dos meses se for femêa vai manter esse perolado se for macho vai perdendo o perolado ate ficar todo cinza e o rosto amarelo como esse casal da foto abaixo... más a sexagem seria o mais viavél blz....... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.