Jump to content

Descobrir sexagem/ acasalamento


Renato França

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo por aqui e não tenho experiência sobre esses bichinhos. Ganhei 1 filhote e meu primo que mora no mesmo terreno que eu tb ganhou um, provavelmenteeles são irmãos. Estou muito interessado em saber o sexo do meu para conseguir uma parceira ou parceiro para ele. Alguém pode me ajuda?

 

Abaixo tirei uma foto dos dois juntos,às infelizmente não vai ficar mais.

Será que é um casal? Ou ainda é muito filhote pra saber. Acredito que eles já tem 3 meses de vida.

Agradeço quem puder ajudar 

 

20171016_174924.jpg.aa8acf85f5de4c1e163332a681880e59.jpg

20171016_174924.jpg

 

20171013_181132(0).jpg

Editado por Renato França
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pelas fotos parecem que esse da frente é macho por ter a cabeça mais amarela. Mas parecem bem novos então não tenho certeza.

De qualquer forma, ambos tem a mutação pérola, que são essas manchinhas brancas nas costas. Depois da primeira muda os macho costumam perder essas manchas (perolado) e as fêmeas mantém.

Então observe nos próximos meses. Tire fotos para comparar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Faz a sexagem se fizer dos dois na unigem fica 30.00 reais as duas se for só  uma e 20.00 e só entrar no site cadastrar que eles eviam os kit para a sexagem......sempre os machos por volta dos 4 meses começam a cantar a femêa só da uns piados..... e como eles são perola quando filhotes são todos iguais e com o passar dos meses se for femêa vai manter esse perolado se for macho vai perdendo o perolado ate ficar todo cinza e o rosto amarelo como esse casal da foto abaixo... más a sexagem seria o mais viavél blz.......

images (7).jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...