AdautoP Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Qual a mutação dele? É um pérola cara branca, mas parece ser canela também! O que acham? Outra coisa, fui no criador pedir pra ver os pais pra descobrir o sexo dele, mas o pai dele fugiu. A mãe dele era uma pérola cara branca igualzinha a esse filhote. (Também acho que ela era canela, mas não sei distinguir bem as cores, mas ela era igualzinha a ele, só que com menos pintinhas cinzas), e o pai ele disse que era um cara branca(talvez fosse um perola cara branca que perdeu o perolado, será?). Algum palpite? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Bom dia! O filhote não é canela, somente cara branca pérola. Como a mãe era pérola também, o pai deveria ser pérola ou portador e assim, esse filhote pode ser macho ou fêmea. Tenho uma fêmea igualzinha ao seu filhote, lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 23 minutos atrás, Iasmim Vieira disse: Bom dia! O filhote não é canela, somente cara branca pérola. Como a mãe era pérola também, o pai deveria ser pérola ou portador e assim, esse filhote pode ser macho ou fêmea. Tenho uma fêmea igualzinha ao seu filhote, lindo! Entendi! Então é um pérola cara branca né? Não é canela. E pode ser macho ou fêmea... So sad. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.