Jump to content

Qual mutação é essa?


Posts Recomendados

Qual a mutação dele? É um pérola cara branca, mas parece ser canela também! O que acham?

Outra coisa, fui no criador pedir pra ver os pais pra descobrir o sexo dele, mas o pai dele fugiu. A mãe dele era uma pérola cara branca igualzinha a esse filhote. (Também acho que ela era canela, mas não sei distinguir bem as cores, mas ela era igualzinha a ele, só que com menos pintinhas cinzas), e o pai ele disse que era um cara branca(talvez fosse um perola cara branca que perdeu o perolado, será?). Algum palpite?

IMG-20171018-WA0017.jpg

IMG-20171018-WA0015.jpg

IMG-20171018-WA0016.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

O filhote não é canela, somente cara branca pérola. Como a mãe era pérola também, o pai deveria ser pérola ou portador e assim, esse filhote pode ser macho ou fêmea. Tenho uma fêmea igualzinha ao seu filhote, lindo!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Bom dia!

O filhote não é canela, somente cara branca pérola. Como a mãe era pérola também, o pai deveria ser pérola ou portador e assim, esse filhote pode ser macho ou fêmea. Tenho uma fêmea igualzinha ao seu filhote, lindo!

Entendi! Então é um pérola cara branca né? Não é canela. E pode ser macho ou fêmea... So sad.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...