Donee Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Boa tarde. Eu tenho um casal de calopsitas, na verdade a fêmea é minha com 3 anos de idade e o Macho da minha tia que tem 15 anos de idade. Ela deixou o macho dela aqui enquanto fazia uma viagem longa, mas acabou que eles formaram um casal. Agora eles já cruzaram 2 vezes, resultando em 2 posturas nos últimos 3 meses mas nenhum ovo estava galado. Então após a última postura resolvi afastar eles por um tempo para interromper o cruzamento que acaba desgastando eles demais já que os ovos não estava sendo galados, talvez por causa da idade dele. Mas agora toda vez que acontece de eles ficarem juntos tentam cruzar. O que eu faço para eles não cruzarem mais já que está sendo desgastante e sem resultados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Você deixa o ninho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Donee Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Não. Após o tempo limite pra chocar os ovos eu tiro o ninho toda vez, mas não dá nem 1 semana depois eles estão cruzando de novo. Não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 E só não colocar o ninho pra não estimular a postura e deixe eles cruzar a vontade se a femêa botar no fundo da gaiola descarte o ovo em seguida logo ela para agora cruzar pode a vontade blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Donee Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 (editado) 2 horas atrás, Apolo e lailo disse: E só não colocar o ninho pra não estimular a postura e deixe eles cruzar a vontade se a femêa botar no fundo da gaiola descarte o ovo em seguida logo ela para agora cruzar pode a vontade blz..... Então eles podem cruzar e caso ela coloque o ovo eu descarto na mesma hora? Sem o ninho não corre o risco de ela ficar com ovo preso? Editado 18 de Outuro de 2017 por Donee Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Nada a ver ovo preso acontece muito com calopsitas que começam a postura muito novinhas antes de se tornarem adultas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Donee Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 35 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Nada a ver ovo preso acontece muito com calopsitas que começam a postura muito novinhas antes de se tornarem adultas Entendi. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.