Jump to content

Casal cruzando sem parar. ajuda!


Donee
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Boa tarde. Eu tenho um casal de calopsitas, na verdade a fêmea é minha com 3 anos de idade e o Macho da minha tia que tem 15 anos de idade. Ela deixou o macho dela aqui enquanto fazia uma viagem longa, mas acabou que eles formaram um casal. Agora eles já cruzaram 2 vezes, resultando em 2 posturas nos últimos 3 meses mas nenhum ovo estava galado. Então após a última postura resolvi afastar eles por um tempo para interromper o cruzamento que acaba desgastando eles demais já que os ovos não estava sendo galados, talvez por causa da idade dele. Mas agora toda vez que acontece de eles ficarem juntos tentam cruzar. O que eu faço para eles não cruzarem mais já que está sendo desgastante e sem resultados? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Apolo e lailo disse:

E só não colocar o ninho pra não estimular a postura e deixe eles cruzar a vontade se a femêa botar no fundo da gaiola descarte o ovo em seguida logo ela para agora cruzar pode a vontade blz.....

Então eles podem cruzar e caso ela coloque o ovo eu descarto na mesma hora? Sem o ninho não corre o risco de ela ficar com ovo preso?

Editado por Donee
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...