Jump to content

Falsa via papinha

AdautoP
Ir para a solução Resolvido por AdautoP,

Posts Recomendados

Em 28/09/2020 at 12:52, Graziela Aparecida da Silv disse:

Tem 35 dias, mas e o nariz as vezes fica com sujeira é normal, agradecida pela resposta me ajuda e incentiva muito sou marinheira de 1a viajem e elas foram tirada dos pais nunca comeram a papa

Se você tratar na colher fica sujo sim direto no papo só se ele regurgitar a papa e balançar a cabeça dai suja o bico mais e só limpar blz...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

🚨Meu ring neck tem mais ou menos 40 dias, ele comia 15 ml, uns 5 dias atrás não aceita mais 15 e comecei a transição, mesmo sem a gaiola chegar, come ovo todo dia, mas agora ele não aceita nem 10 ml, ontem mesmo comeu 5ml na boca, tive que apelar para a seringa, meu primeiro filhote, na primeira vez eu coloquei enfiei apartei um pouco mas logo tirei, não encheu o papo pois foi 3 ml mas ele não se esperneou,  retirei e ele fez o movimento de regurgitar 2 vezes mas não regurgitou, coloquei de novo e apertei e alimentei, eu estava usando o garrote n 201, ouvi falar que o 200 é melhor, comprei achei mt pequeno, na segunda papa do dia, enfiei a mais fina n200 mas ele se mexeu bastante retirei e ele deu uns 3 espirros, com medo de ir pra via errada por ser bem menor que a 201 coloquei a 201 e alimentei, ficou sonolento na hora, está dormindo e fica as vezes abre o bico e fica  balançando a linguinha pra cima e pra baixo como se tivesse respirando pode ser por conta que  ata em cima da coberta e está um pouco calor, e só vi uma vez quando tava dormindo, quando acordou parou, inclusive agora tá se limpando e balançando a cabeça pra cima e pra baixo como se tivesse com fome, e o papo cheio, e mais uma dúvida, é normal o ring neck ficar se limpando toda hora ? Principalmente na cabeça 

🚨Gente só estou utilizando essa sonda pq não tem jeito, eu já tentei de tudo para da papa sem mas ele não aceita, se ele não comer assim ele infelizmente vai morrer.

minha dúvidas:

posso continuar utilizando o garrote 201 ? 
É normal os espirros que mencionei a cima ? 
é normal ele recusar a papa como falei ? 
é normal ele ficar com o bico aberto e enchendo a língua como mencionei ? 
É normal ficar movimentado pra cima e pra baixo a cabeça mesmo depois de alimentar.

Editado por Criador
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.