Tunico Postado 29 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Em 28/09/2020 at 12:52, Graziela Aparecida da Silv disse: Tem 35 dias, mas e o nariz as vezes fica com sujeira é normal, agradecida pela resposta me ajuda e incentiva muito sou marinheira de 1a viajem e elas foram tirada dos pais nunca comeram a papa Se você tratar na colher fica sujo sim direto no papo só se ele regurgitar a papa e balançar a cabeça dai suja o bico mais e só limpar blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yellow Postado 5 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2021 eu estou com uma calopsita filhote que parece ter recebido a papinha pelo lugar errado, e ainda muito grossa, o que eu faço? parece que o "papo" está cheio, mas ela está ficando gradativamente mais fraca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criador Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro (editado) Meu ring neck tem mais ou menos 40 dias, ele comia 15 ml, uns 5 dias atrás não aceita mais 15 e comecei a transição, mesmo sem a gaiola chegar, come ovo todo dia, mas agora ele não aceita nem 10 ml, ontem mesmo comeu 5ml na boca, tive que apelar para a seringa, meu primeiro filhote, na primeira vez eu coloquei enfiei apartei um pouco mas logo tirei, não encheu o papo pois foi 3 ml mas ele não se esperneou, retirei e ele fez o movimento de regurgitar 2 vezes mas não regurgitou, coloquei de novo e apertei e alimentei, eu estava usando o garrote n 201, ouvi falar que o 200 é melhor, comprei achei mt pequeno, na segunda papa do dia, enfiei a mais fina n200 mas ele se mexeu bastante retirei e ele deu uns 3 espirros, com medo de ir pra via errada por ser bem menor que a 201 coloquei a 201 e alimentei, ficou sonolento na hora, está dormindo e fica as vezes abre o bico e fica balançando a linguinha pra cima e pra baixo como se tivesse respirando pode ser por conta que ata em cima da coberta e está um pouco calor, e só vi uma vez quando tava dormindo, quando acordou parou, inclusive agora tá se limpando e balançando a cabeça pra cima e pra baixo como se tivesse com fome, e o papo cheio, e mais uma dúvida, é normal o ring neck ficar se limpando toda hora ? Principalmente na cabeça Gente só estou utilizando essa sonda pq não tem jeito, eu já tentei de tudo para da papa sem mas ele não aceita, se ele não comer assim ele infelizmente vai morrer. minha dúvidas: posso continuar utilizando o garrote 201 ? É normal os espirros que mencionei a cima ? é normal ele recusar a papa como falei ? é normal ele ficar com o bico aberto e enchendo a língua como mencionei ? É normal ficar movimentado pra cima e pra baixo a cabeça mesmo depois de alimentar. Editado 3 de Novembro por Criador Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.