Jump to content

Recomendação de veterinário (são gonçalo/niterói- rj)


Gaulss
Ir para a solução Resolvido por Gaulss,

Posts Recomendados

Boa noite a todos!  Recebi uma calopsita de presente hoje de tarde. Filhote, mas que segundo o dono já se alimentava sozinho (sementes). Chegando em casa dexei um pote com ração megazoo e um pouco de sementes, para começar a transição da alimentação. Reparei que eles estava bastante quieto, relativamente normal considerando a recente mudança. Resolvi dar um tempo e espaço para que o filhote se acostumasse com o novo lar. Acontece, que percebi agora de noite que sua patinha direita tem um problema. Um dos dedos parece fora de lugar, e fica em uma posição muito estranha. Ao perceber isso, fiz uma busca na internet e entrei em contato com alguns veterinários, mas sem sucesso ( a maioria fechados ou já fechando). Por isso, infelizmente só poderei levá-lo a uma consulta amanhã. Então, já que vou ter q esperar gostaria que pudessem me ajudar. Caso alguém possa recomendar um veterinário de confiança na região descrita no título ( São Gonçalo/Niterói RJ). Ele pisa e anda "normalmente" com a patinha em questão. Inclusive é bem arisco ainda. O que me leva a dúvida: 

Seria uma lesão, ou uma condição de nascença? Ele não parece sentir dor. 

Mas claro que vou deixar essa análise por conta do veterinário.  Espero apenas que ele possa ter uma vida normal dentro do possível.

Editado por Gaulss
Mais informações
Link para compartilhar
Share on other sites

Amigo, Tenho Uma Fêmea que tem um dos "dedinhos" da pata esquerda dela é torto ela não tem controle sobre ele e ela anda normalmente.. pode ser deficiência Genética,Herarquia do pai ou da mãe ou Por conta de manuseios de alimentação do criador.. calopsitas pequenas são muito frágeis..

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pela atitude de buscar ajuda para sua calopsita. 

As vezes podemos até pensar que não incomoda ou que não está sentindo dor, mas considerando que eles “disfarçam” quando estam doentes, eu levaria sim ao veterinário.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Boa tarde! 

Estou de saída agora para leva-lo ao veterinário.  Ele comeu bem pouco desde ontem. Beliscou um pouco o ovo cozido que coloquei e comeu um pouco da extrusada que eu amoleci na agua. Tenho a impressão que o criador dele era negligente. 

Mais tarde atualizo vcs.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...