Daiane Rodrigues Postado 24 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Boa noite, tenho uma calopsita fêmea que já fez a postura de 2 ovos, mas não vingaram filhotes. Depois disso ela ficou bem mansa e vinha comigo e com meu marido normalmente. De sábado dia 21/10 em diante ela me bica, grita, foge e não deixa que eu a pegue no dedo. Em contra partida, deixa que meu marido faça tudo isso, vai no ombro "escalando" sozinha, o segue e vem no dedo sem reclamar. Qria saber porque ela está fazendo isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Primeiro ovo pra vingar filhotes tem que ter o macho pra galar...... e sobre ela ter mais afinidade com ele e porque ela acha que ele e o par dela más não fique com ciumes rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Rodrigues Postado 25 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 21 horas atrás, Apolo e lailo disse: Primeiro ovo pra vingar filhotes tem que ter o macho pra galar...... e sobre ela ter mais afinidade com ele e porque ela acha que ele e o par dela más não fique com ciumes rsrsrsrs Eu fico pq qria q ela gostasse de mim.... Dou atenção, converso, fico com ela a maior parte do tempo e nada.... Ela ainda prefere meu marido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Vixe o corte da asa tá errado além de ficar feio corta só as 6 primeiras penas de cada asa quando for crescendo vai acertando só as 6 primeiras penas que as outras caem e crescem dai fica bom pra ela pousar no chão quando voar de algum lugar tenho 6 calopsitas 3 vieram com o corte errado mais estou arrumando demora más dá pra ir ageitando hoje só tenho 1 com o corte errado e é só em uma asa logo estara normal quando e no rabo que as penas estão danificadas da para arrancar pra crescer logo más na asa não dá judia da ave as penas são bem firmes com o tempo arruma blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daiane Rodrigues Postado 25 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Vixe o corte da asa tá errado além de ficar feio corta só as 6 primeiras penas de cada asa quando for crescendo vai acertando só as 6 primeiras penas que as outras caem e crescem dai fica bom pra ela pousar no chão quando voar de algum lugar tenho 6 calopsitas 3 vieram com o corte errado mais estou arrumando demora más dá pra ir ageitando hoje só tenho 1 com o corte errado e é só em uma asa logo estara normal quando e no rabo que as penas estão danificadas da para arrancar pra crescer logo más na asa não dá judia da ave as penas são bem firmes com o tempo arruma blz.... Qndo comprei ela já estava assim, nossa fiquei muito brava e com dó dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.